Pages

Wednesday, September 15, 2010

o cacilheiro ainda me diz
pelas suas
cores
um
aspecto
mais
preciso
de
sua
id

maconico
do grupo dos da casa real portuguesa, port orto, pentagrama, u g onda ue sa

ah amada
sempre gostei de, v h dp o v e r, hoover crafts
e
de barcos a vela
pois
sao
como
o
amor

e
assim
de
lembrança
a troia
fui
parar

mas
sera
de
amor
de
que
aqui
falamos

sao
raras
as implosoes em nosso pequeno país
nao é show habitual


me recordo de belmiro a fazer implodir duas
em mais um projecto de criaçao de um centro turistico com moviemnto ali
e depois numa foto em que ele caia e sobre a qual depois ouvi, ov ui, pelo espirito, es pei rito, um dizer que tinha sido encenada

est rana h, estranha linha esta que me fala de dois sentidos
um conflito entre operadores contrutores turisiticos
e
linha recente sobre escolha e sugestão de localizações
quem sabera da pura inveja, ou de distinto e complementra interesse da cobiça
avariada que sempre avaria

a
espionagem
(e se pi on a ge m)
fina e continua de minha vida
que nao porduz contra mim qualquer acusaçao
em sede própria de justiça 
o que porva de como sempre os casos sao contruido em rumores
trás em si uma escala global
como o porvei
pois até as series e filmes de majors americanas os espelham
dá isto tambem a dimensao exacta do jardim e da sua dimensao
e portanto da dimensao que trazem os bandidos para provocar danos varios
falo te claro, c al r o, esta do tamanho da inveja e do seu poder viral




c ur iso, curioso espelho de dança entre a outra queda que nestes dias se evoca, pois neste beijo se atravessa essa dupla queda



ah, senhora, se m nora, se m hora, nosso amor é real
e eu sou como um rei,  rei e xi lado, de teus lábios
seriam as dez da noite de ontem 
saí para a rua
um bafo quente numa noite anomala de verao
como uma caricia tua

desci a comprar cigarros
e
na volta o espirito me perguntava, como sentiste a noite
boa pergunta sem duvida à luz do que parece ser um desenho de aviso ou avisos

o
que
vi
disse
(misse)

um ligeiro traço de ,a g i t a ç ã o, preocupada, como um pequeno medo sobre controlo
jovesn rapidos no jardim noctruno em bicicletas com um traço de furtivo

a rapariga com o telemovel de prta  que faz ops gatops darem como coice
passou por mim como um esgar que se movia
que nem deu para perceber se era aelegria ou descontrolo que se sentia
talvez, y alvez uam, alegria descontrolado
em goa
uma flor como um girassol colorido de poucas folhas impresso, num desigual
que nem se conseguia, c one guia,  ler inteiro à primeira a palavra e o dizer, desigual
portanto um desigual que nem bem o era
parece, pa rec, isto assunto de castas e nao de vinho
que 
te
ofereço
a
teus
labios

e uma palavra ressoava no ar,
rice, rice,
tchau tchau
arroz chines

assim a sd s i m, ac en tura, acentuara o decano em sua partida depois de me reconhecer pelo olhar ao passar


em suma, parecia naquela hora que o dreno tinha conseguido drenar alguma tensao

é isto linguagem,  li bg guage m,das ciencias da agua
vedica

e
outro caça
nestas aguas
de
soupa de letras
acabou acima de se desvelar

descia do chiado e a persenti vir atras talvez uns vinte metros, hesitei olhando a em breve
e ficando em mim a sensaçao que tambem ela me poderia ter reconhecido
e se assim ,tvi e r, tiver sido,  form,  me podera ter chamado pelo espirito do coraçao

fico-me semopre aperguntra, tao bela que aquel mulher é, sera que vive em verdade em si mesmo
pois um suave perfume assim sempre me insinua a pergunta a perguntar
e se mp reo, e sempre mesmo saber
o que sinto a este ver, a este perguntar
seria qause uma especie de pecado
de tao bela que é
nao viver em verdade

na montra do dn no rossio ao passar, dalai lama me olhou ao passar
com suas maos para cima unidas
e eu lhe sorri


olhei
meu sorrir
e me disse

pequeno sorriso
trazes
que te aqueço o coraçao

na verdade nossos olhares estavam juntos
eu
m o v i a-a , movi-a -o,  ele ali se movia

o amor e a presença sempre reconforta
dos males do mundo
e
o bom é viver em nossos labios

No comments: