Pages

Wednesday, September 15, 2010

grupo lusofona
gestao
assim
me reza
um
anuncio
subliminar
ao
momento

que intençao neste anuncio, logo se pergunta ao ve lo
um do eixo rua da emenda instituto grupo de gestao da lusofona



ma verdade nem necessariamente o sao chamados de intersticiais, estao no meio das coisas, da matéria, assim como elemento viral ,vin d fo, vindo de marte

sao como os beijos de, la biso, lábios e outros

souros
me
lembra
grecia
me
lembra
fomes antigas de larga foice no mundo
me
lembra
o que
senti
um
crescer

beijos , me lembra assim melting points, de di vera s naturezas e atmosfera, a relembrar um outro titulo, uma verdade inc on vini en te

dizem que o dinheiro
é poder
mas
pode
ele
estar
acima
das
leis

que 
eu
até me ponho
nas vezes
mais ingenuo
a
pensar
se
a
justiça se verga a qualquer dinheiro
pois não é essa sua oculta face


podera um só homem rico derreter duas torres
por sua auto, própria e única recreação

que plano é este e que alcance tem, se as torres foi só o ponto de partida

e
neste
ponto
tenho
de
perguntar
e
inquirir


tras  o senhor algo contra minha pessoa
esta envolvido ou patrocionou ou patrocina quem me rouba pela vida e pelo mundo fora
pois se me conheceis sabeis que essa é a extensao do meu ser, nas suas muitas faces e fazeres e muitos afazares, a f az ares, mas nao constam em meu cardápio andar a dwerrubar edificios na cidade, da mesma forma que sabereis entao, que condeno a pratica de ganhar dinheiro com dinheiro pois em sue limite o processo desvaloriza o que lhe sustem o valor e abreviando, qaundo se chega a um sempre mesmo ponto do circulo,  há muitos que passam fome, na verdade masi de metade





se olhar em suma as palavras principais das fotografias abaixo, tenho ainda a seguinte historia, 


o angulo do bastao do sete invertido, que é uma chave e um pico,  que se ancora numa especie de delta que liga o ceu a terra,

vejo uma cadeira de cinema como que inclinada numa praia por um falo de uma outra de um talhante pavão, pavio, me diz o realista corrector, que se calhar é o souros, de um barco, br aco, e de uma vela, e o que parece uma pá enterrada em seu cabo, bode , um projector que ilumina uma luminosa gaivota, e que cria a sombra a um homem, ou a projectou nele

contudo espera-se de um corrector realista que realisticamente nao nos roube
mesmo tendo já há uns séculos atrás escutado que a, sol u çoa es, solução, é deixar sempre roubar um bocadinho, boca dinj o
 
deve ser por este motivo que muitos países se encontram pela primeira vez falidos e mais uns tantos em vias de declarar insolvencia e cada vez menos independencia politica

ah senhora amada, que estes fios de id em si possam se espelhar e que a imagem se forme sempre fiel à imagem, pois as vezes pre sinto aqui uma semelhança com a travessia do hades, que se o meu ou seu coraçao nela fraquejar, fra qe uz ar, o eco de alguma forma, se parta ou se embacie

contudo o que esta constelado como drama motor deste drama, é uma variante ou revisao do mito e complexo de electra, nas versões modernas, mode renas, de hoje, de roubo de filho a um pai


No comments: