Pages

Wednesday, September 15, 2010


depois da vela
já o dia aqui nasceu
na verdade dormi parte, p aret , dela

nasceu
em
ligeira bruma
orvalhada
na
qual
se
foi
montando
uma
suave brisa
húmida
crescente


agradavel
cor
que
me
lembra
nosso
reino
de
amor


 eu te penso e me pergunto, será este orvalho humido imagem do nosso mutuo desejo


neste
reino
os titulos
que sao
os merecimentos e o merecido
vem
por valor dos feitos
o valor é o feito
o feito é valor

nao
se
comercializam
nunca
estes
titulos
e
valores
pois
nao se
vendem
nem 
se
compram

nem se
outorgam a baratas, br a ratas, tontas, en m, nem violentas


a rapariga que ali poisava em sue sorriso suspendendo o tempo, era bela, como gozando em si mesmo o inteiro prato que leva ss beijos,  e quase juro na distancia em que a vi, lhe vi a cor negra de seu vale, mas nao era kate moss

lhe pressentia a carne numa vontade de fremito, ou seria eu a ver o fremito que de repente ela ali em seu todo estar me dera ao faze lo nascer assim dentro de mim

naquelas coxas, se viam doces e fortes beijos

ah senhora
fosse
a
senhora
a
amada

minhas
maos
e
meus labios
nao teriam trela
a entrar nelas
por baixo
do
seu
suave
cetim

um passo rapido se calhar, calha ar, da familia dos negros au g o i r e n t os, como que me dissera
ser das co m u ni c a ç o es da pt do chiado 

No comments: