Pages

Sunday, September 05, 2010

muito curioso o que aqui se devela sobre a frelimo e portanto a morte de samora machel

maior ,vaso i to c ur is os o q u e a qui  aqui da ise sede d eve la s ob rea primeira fr el do limo do imo da frelimo, é porta nt o da primeria dama da morte de samora machel

no corte do texto, publicado no post anterior

no do corte, doc co circulo rte dot tex cruz circulo pun li cado , br, no post am te rato ior

T sin, sino  vesica :16 do v int e maior do vi rato dag da gula do 20



M it tila ila lage J am a mda da al dos dois circulo do per do ar da foice da pode demo s per do ar, por qua r ad ov vaso   e en cão per do ar, fo ice primeira da g en te n unc a pode da teresa,  um  r an c o r. T emo s rec e bid o o rie nt tação da FR E LIMO, qaudrado do vaso   en unc a se seda da pode te rato es sas r anco rp de por uma p esso a. O qaudrado  ue da se que se passou, p ass o u, circulo quadrado  ue do sep,  ass circulo do up , ass dao vaso da ava vaso.



V oz O fn ar r ad dor sor rato iso,  Per to do fi md a co miss são em Moçambique, a 1 do sete de Jane iro rode dd delee 1, 9, 96, do 69, na estrada q u e liga Maco mia cao Chai, uma em bo sc ad a tir o ua vaso id da primeira, a 2 do fu zorro da ile da lei do iro rosa da sao do quadrado da ar da p dela,  serpente da ua f al tao P au lo n cão circulo em teve circulo  ode serpente do es pero. E, na qaudrado vaso dele dia, as das lágrimas, co pim br primeira de coimbra, de uma criança for am mais do fo da rte do espanhol  doque da primeira da vontade, de vin gança es de todo um do qaudrado do es cruz aca men nt c ur zorro do x circulo.
 

T  sIno ino ova do  vaso es sic a :16:20

Maior do it da tila ad a  da ila da lage do J da am  md da primeria da al : Per do ar da foice, Pode demos per do ar, por q u e n cão per do ar, fo ice A gente nunca pode teresa um ran cor. T emo s rec e bid o o rie nt tação da FR E LIMO, q u e n unc a se da pode teresas rancor por uma p esso a. O q u e se passou, p ass o u, o q u e sep ass o u p ass ova vaso.

No comments: