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Saturday, September 18, 2010



estante rachel, prd met a m em p h is
o mesmo motivo pela sombra em seus oposto da figura abaixo com os alçados, tres prateleira inclinadas em reflexo numa das portos, um jogo de perpetiva pela lu do umbral, e um chao maconico,  maco n cio, a reforçar, r efe orça es, r, a ideia, id dea, as soci ad o á outra figura, tap petes, assim diz por cima, e o nome do fotografo ecoa estranhamente num outro tambem t ab em presente neste catalogo, caa t alo g o, o da eduarda abbondanza com o mario matos ribeiro, pois o fotografo tras nome de luigi, o nome do italiano que foi marido dela, luigi, ghirri, giri, girino, sapo 

se precisa um cidade na america, que por exclusão se real cio na entao com a tal rapariga que é mu itssimo parecida com a tal dos grupos dos filmes sado, da public di sg race,memphis,  men ph is







 




aqui estão eles,curiosamente,  curio sam w en te , numa posiçao equivalente,  eq, english cc cabala,  ue iva al lente, de umas fotos minhas que serviram para uma entrevista,  en t r e v sita, que foi publicada no jornal do grupo dos bandidos, o sete, onde na posiçao assimetrica do mario, estava um suporte de alfaite, assente num tripe de madeira,  

cu ur rio sam dp en te, eq cabala do grupo da puta cristina coutinho, sendo que em parte anterior deste texto, se evidenciou, eve id en cio u ,tambem a relaçaoo com esse outra do acp,
na foto, um rasgao, r as sg gai,  como um bico, ou broche,  br roc e her,como uma cuna, cunha, que é tamebm asas do leme de profundidade de um pqeuno aviao, bimotor, nome de loja, um pano, como um  t shirt e um pedaço de maderia equivalente ao que o menino das oficinas da casa pia corta, parece ter umdesenho de uma rapariga que dança, como a gravura daquela que entra num sol azul, que apreceu diversas vezes em video por detras do sofa onde nas vezes me sento a convosco falar, o jogo de cores do casaco dele remete ainda para o padrão da estante raquel, dos seios da raquel, que também foi colaboradora como eles da latina europa, uma outra aparece depois no livro da vida, um judia, que por aqui em lisboa, passou, alvo de uma carta, no ouro sobre azul, a rop, assim declina agora, 

no catalogo a seguira foto do par, vem a tal rapariga que telefona e que não trás nenhum contexto , lógico ou explicação ou mesmo id, portanto conluio que o que narra, é que esse telefonema, foi feito depois dessa entrevista publicada no sete

no cat al ogo a se gui ira f oto do p ar, v em a t al rapariga, a que telefona , e q ue n cao t rato ps as ne hh um do contexto , lo gi c dp u e x p li caçao o do vaso do mesmo da id, por rat do tnt do circulo do concluio , q  ue o que narra, é q ue esse tele fon ema, f oi cc feito, d ep o is de s sa en t rato vaso ista pub li c ad da primeira do ano do sete






puta circulo do ur primerio espanhol anne es dos anos noventa, j e p en sec o ns cruz rui, com me dele, pe vaso cruz ar river, qua n dn circulo usa, in time e cruz pre cie eu ux no us o cc cu primeiro tin spa si l es ch os es q ue no us fa isi iso ns ne s  ap os t olo v oi la por ur q u oi jed is disque le createur, ll do com bat l serpnte aer rti ti fi cie el, do agressivo le reg , le beuz na it a in si do dinehiro , la forma la p dan s sete colle cc ti on c est primeira al argent

se ler na vertical de cada linha, tenho, pci, si serpente do vaso dele, do onze com bat le bea u, dan ns sete


t




e o tex t o da ana silva souza, ass si m c reio a au tora da joia do ane l com o x feito no falo, o u n o se xo o u via se xo, a fr ase em hi g li h gt h, pode ria ter s id o eu a di ze-la naquele tempo,

este catalogo tem um texto de introdução do delfim santos, que foi professor do antonio saraiva, fundador comigo da latina europa, uma frase se destacou na primeira leitura, a promiscuidade entre o design e a arquitectura, ou seja um par promiscuo oriundo destas duas áreas


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