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Thursday, October 28, 2010

sobre a componente da ilusao dos medias no 9 11

e vos dando o tempo de reflectirem sobre a resposta no plano politico às questões que vos levantei no video,

vaso do os do dando do circulo do te mp pode ref for mula one le c tir ire rem s ob re a r es posta no do plano , p lan primerio ano, o politico ás das q ue s toes q ue v os l eva van te ino v id deo,
 
http://ourosobreazul.blogspot.com/2010/10/25-10-10-c-4-67-mb-4-8.html

primeiro como a todos disse, há um estranho tom em muitos dos pivots das televisões americanas nos comentários desse dia da grande tragédia, é um sensação que se tem, que nos faz pressentir, que falta o nível emocional, um grau de reacção, que corresponde a verdade da tragédia que se está a viver, como se ela fosse representada, isto, é, analisando as imagens , mesmo com o desconhecimento que eu trago dessas gentes, pois nao as vejo regularmente, é uma suspeição, que me diz,  que pelo menos alguns já sabiam o que se ia passar

primeiro roc circulo omo , primeira de todos da di serpente da se, home do cento da primeria,  primeiro é ts rato do anho tom em mu it os dos dois,  pi vaso da ot serpentes  das tele vaso  iso espanholas americanas,  nós com do en da tar io sd desse cobra, o desse dia , dag ar rn de t rage do dia, é um da se pente da en serpente do aç da sao es quadrado da ue sete maior, quadrado da ue nós f az pre set tir, quadrado da ue f al da cruz primeira do cao do nível,  emo cio na al, um g rato do au de rea sao es, quadrado da ue cor rato da es pond da primeira,  a primeira da tragédia, cruz  reg ged ia q ue se e sta da primeira do canal viver, cic culo do omo da se dela , da fosse rato da ep rese s en da cruz da ad primeira, is to, é ana lisa ando ás imagens do mesmo,  com do circulo do do quadrado  espanhol circulo do ape da cc irc cu do primeiro em he cie maior nt circulo do toque europeu cruz rago de serpente sas gato ene met sp circulo do is n cao sa do vejo reg gular,  mente, é uma serpente do vaso da p dop do ei sao espanhola quadrado da ue da p do elo do men os al gun sj á sa bia mo quadrado da ue da se do ia  p ass da ar

se pensar que então estamos perante uma representação , pelo menos em parte da tragédia, como um guião que foi posto por cima, esse guião teve que ser feito antes, e mais do que isso, implica pela natureza da cobertura, life, uma cadeia centralizada de emissão que operaria  através de uma régie central, colocada algures, isto é, numa qualquer das cadeias de tv, ou mesmo em outro lugar, que emitia as imagens para todas as outras como sinal reel time sem o ser, e isto é passível de se detectado por peritagem que compare os relógios, pois um pequeno delay teria que estar presente

se pen sarque en tao est amo s pera nt e , uma r ep pr resen taçao , p elo men os em pa red a tar ged ia, c omo um gui cao q ue f oi post o por c ima, dele, da teve,  q ue ser feito ant es, e mais doque iss o, im p lic a p ela lan ana na t ur e za da co be rato da tura life, uma cade ia c en t r al iza zada de emi miss sao q ue o pera rai  at r av es de uma da regie en t rato da al, colo c ad a al g ur es, is to é, nu ma q u lac ue r das cd ei as, o u do mesmo em outro rol lu g ar, q ue emi tir da ira as ima gn es para todas,  as de outras c omo sin al r ee el time, se emo ser, é si to é p ass iv el de se det e ct a td o por pe rita tage maior do que com par e os relogios pi o is um pe q ue no del a y te ria q ue es star pr es en te

como aqui demonstrei em outras pontos anteriores relativo à analise da faceta dos aviões no 911, as imagens existentes na rede não permitem, uma verificação visual dos trajectos dos embates em planos, gerais, com alguma duração, que os permitisse por exemplo observar na trajectória de aproximação, em distancia ao que se afirmou serem alvos, as torres

c omo aqui demo ns t rei em outras doso pontos ante rio ratos espanhóis,  rato dela t ivo à ana lise seda f ac eta dos avio es no do 911, às ima ge ns se,  é xis t en t es na rede,  n cão per mit ema do maior, uma vaso eri fi do caçao vaso is da ual , o dos t r a ject os dos em bat es em p lan ano os, ge rai sc om al guma dura sao es, qaudrado do vaso  os per mit is se por, é x em p lo ob ser vaso da ar na t rata primeira jet tori ad e ap por x ima maçao, em di s tan cia cao q ue se a fi rato  mo use rem alvos, as tor ratos es 

pelo contrario todas elas primam, em ser de curta duração, característica esta que nos leva a inquirir, se tal não é feito propositadamente para ocultar o que seria essencial para a avaliação real pela visão,  se os aviões existiram mesmo, facto reforçado à luz  de um conjunto de questões e contradições, que foram aqui expostas, e que não se encontram satisfatoriamente respondidas tanto por quem inquiriu, a comissão de inquérito,  como também pelo silencio das autoridades do estado americano com funções de lei

p elo conta do rio todas elas pr imam, se maior ser de c vaso ur da rta dura sao espanhola, cara rate rato is tica es sat q ue nós l eva primeira inc ue rato irs se t al n cao é, feito,  pre ps o ti id dam dame rn te para o cu l prime rio da cruz da  ar do aro qaudrado da ue seda ria espanhola inglesa do primeiro para da prime ira da ava al lia da sao espanhola real,  da seda serpente dos avio es , é xis t iram do mesmo, pri emi mira da  luz do primeiro do circulo em  jun to dec ue serpente dos toes es, é conta tar da di ço do es, quadrado da ue da forma aqui e x post ás, eq ue en cao da se inglesa  circulo em cruz  ram da sati serpente do fato da ria am, mente,  rato do espanhol  pond id as da cruz da ant top do por quadrado do vaso  inc ue rio circulo do omo da p do elo si primerio n ei do cod a

como analisado em detalhe na parte dos dois eventuais embates contra as torres, na realidade só a aproximação do primeiro avião é visível durante alguns poucos segundos, e como também é provado na analise de pormenor, as imagens das coberturas televisivas primam nesse momento por estranhos movimentos de zoom,  inclusive cortes na imagem, o que reforça mais ainda a ideia do que se está a ver na tv, não é real

circulo  omo ana lisa sado em de eta alhe na p arte do os de dois even tua is em bat es contra ás das tor r es, na rea lida de s ó a pro ox do x ima mação , o do prime rio avia circulo,  é vaso isi v el duran te al gun ms ns serpente  po u cos dos segundos, c omo tam am também é por vaso da ad do ado da ana lise sede por men o rato ps, as iam mg es sn das c ob e rt y ur as tele vaso do is do vaso  as pr imam ness e ome en top por est ran h os m ov vim en t os de zo do om, e inc  l us ive co rte ser pn te  na ima ge emo quadrado da ue ref da  força da orca espanhola mais da isa inda , a primeira  da ideia doque da se, é stá da primeira ave rn da primeira da tve, n cao é real

no caso do segundo avião, todas as imagens em planos de conjunto  ou gerais, não existem mesmo, ou melhor, escrevendo, nunca se viram, como se a trajectória do ângulo desse segundo avião tivesse sido planificada de prepósito para que que nenhuma câmara o cobrisse, se é esta mesma afirmação, real, ou seja, se efectivamente não existem outras câmaras, até de segurança que cobrissem esse eixo sobre o qual se dá a aproximação

no do caso, o louco  do se gun do avia circulo, todas ás ima ge ns em pal dos nós dec om un to , o vaso  ge rai serpente ,sn cna cao,  é xis te maior do mesmo, o u mel hor, es c r eve en dó, nu nca se vaso iram, circulo  omo se da primeira  t ra ject tori ad do circulo da ang gula desse segundo do avia circulo  ti teve vaso do esse s id o pal ni fi cad de pr rp e oi s to para do qe q ue nen homem uma cam ara do circulo  co br iss e, se é esta mesma,  a fi rata maçao real, o vaso do seja, se efe c tia av em nte bn cao, é xis te maior de outras c ana ara serpente , a te de segur ança es q ue c ob br iss se de esse , o do ei do xo s ob reo quadado da ual se dá da primeira  por x ima maçao

ou seja em suma, e no plano narrativo, temos o primeiro embate que mal se ve em plano geral e depois um conjunto de outros planos, de aparentes características amadoras, de proximidade, e consequente de grande efeito e intensidade emocional, como se então guião nos dissesse, mascaramos o embate em plano geral, e reforçamos emocionalmente a mensagem através de imagens que depois vão aparecendo, onde se repete o segundo embate 

o vaso do seja em serpente uma, é no pp do plano , lan ano primeiro, 2003,  circulo  na rr rat ivo, cruz emo serpente do circulo 101 , o do primeiro em bate teque, madeira,  ma al se vaso, e,  em pal no ger al e d ep  ois um c on junt , circulo deo de outros  p lan ano os, de ap ar en t es c rate rato is ticas am ad o rato ps às, de por xi maior id ad e, é co ns q ue te maior do nte de gato  rande efe it oe e inten sida ed emo cio na al, c irc uk l o omo da se en tao guia circulo dos nós di ss s es e, mascara am amos do circulo 101 do em bate em pal no ger al, e ref orça es amo serpente  emo cio na lem nt e , primeira men sage maior mat da cruz primeria  rato ave es de ima ge ns q ue d ep o is do vao, mario soares,  ap a rec en dó, onda da se, ser rato da ep do pete do circulo do segundo em bate

observemos então o que se passou ao nível cognitivo das gentes que estavam no lugar e das que a ele ocorreram, também através do registo em video que se encontram na net

ob ser vaso emos en tao do circulo do que se passou,  cao do nivel,  co gn  it ivo das g en t es q ue est ava vam am no lu g ar red as q ue da primeira  dele,  o cor re ram, tam am tambem at rato ave es do regi , tvi, st o em v id deo q ue da se en non contra ram am ana net

a maior parte das pessoas que se encontravam no lugar das torres e por perto, grosso modo, isto, é sua maioria falam de terem ouvido, algumas mesmo sentido, como por exemplo os bombeiros que ocorrendo ao local, estavam no atrio das torres, explosoes,

primeira do luis maio rp puta da p arte, a d as p esso as q ue da se en c on t r av vam am no lu g ar das torres é por per to, gato rosso damo da moda, is to, é s ua maio ria f al lam am de teresa rem o uv id o, al gum as do mesmo,  s en t id o, c omo por, é x e mp lo os b om be iros rosque o cor ren do cao lu circulo al ucal, leite, , est ava am no do atrio das torres, é x p lo s o es,

pelas declarações registadas em video no local,  alguns quando perguntados sobre se viram os aviões a embater, dizem, peremptoriamente, que não, que se trataram de explosões dentro dos edifícios 


p delas,  dec lara raçoes co es,  regi , tvi, st ad as em v id deo, al gun serpente qua n dó per gun t ad os s ob re se vaso iram os avio es, di ze maior, pre rem tori am , mente, q ue n cao, q ue se t art o vaso das explosoes,  é x puta primeiro circulo serpente  es q ue da se t rato vaso de explosões, dentro, dos ed if fi do cos
 
um outro video disponível na net, mostra um rapaz que contou os distintos três grupos, os que pensam que viram aviões, os que dizem que não, e os que não sabem, a percentagem obtida, se divide aproximadamente neste valores, 20% dizem que não viram aviões, 21% que sim, e portanto deduzo de memoria que os outros na terão opinião formada sobre o assunto,  mesmo se encontrando mesmo lugar onde a tragedia ocorreu

umo ur to v id deo di sp oi v el na ane net, mo star uma ra p az quadrado da ue do cono ova do vaso os di serpente dos tintos dos tres g rup os, os quadrado da ue pen sam quadrado da ue eva vaso iram avio espanhóis, os quadrado da ue da di do ze maior, durao,  quadrado da ue en cao, é os quadrado  ue n cao , sabem, primeira per cent tage maior mob  ob bt id a, se di de vide , ap rato do ox do xi da mada do dam nt e nest eva dos valores, vinte per cen til di ze maior q ue n cao vasp iram avio es, laranjinhas, psd, ft do quadrado da ue do si me da porta, cds,   an nt dedo uzo de meo mor do ia qe os de outros na teresa rato do cao do circulo do ip do pina, dn,  circulo for mad ad da primeira as o b r e o primeira ás sn cruz do mesmo , o da se en circulo em cruz rato tor ando do mesmo mol,  lu gato da ar da onda da dea primeria da t rage dia o cor rato europeu reu

dito de outra maneira, por exemplo, num grupo de dez, dois dizem ter visto os aviões a embater, outros dois dirão que não , e os restante seis não sabem

dito deo de outra mane da ira, por é x e mp lo, nu maior mg g rupo de dez, dois di ze maior da teresa vi s to os avio es primeira  ema bate rata,de  outros dois do quadrado do irao quadrado  ue en cao , é os rato espanhol cruz primeira nt, é,  se is n cao, sabem

ou seja em suma, pela analise desta faceta, a percepção directa dos que ali se encontravam no lugar, são muito poucos os que trazem na aparência certeza de os aviões embateram nas torres, ou seja por complementaridade, é simultaneamente  muito grande e pesada a duvida se eles na realidade embateram,

o vaso do seja em serpente uma, das genets,   q ue da se en c on t r ava vam am no lu g ar, sao mu it o po vaso do cos do os q ue t r aze mna ap a ren cia ce rte za de deos avio es ema bate rem nas torres, o vaso do seja por co mp len tari ed ad e, é mu it o g rande e pesa sada, primeira d uv id ase deles,  na rea lida dade em bate ram, p dela, a  ana lise de sta desta,  f ac eta, a perce p sao es di re cta dos vaso do qe da ali se en c on   t rato ava vam am 

continua...

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