Pages

Monday, October 25, 2010

digo eu num vídeo por duas vezes gravado que vai na terceira tentativa de upload, na casa ao lado, ouro sobre azul, entre outras coisas, que o que acho mesmo espantoso, é passado estes dias sobre a analise da ilusão e sua desmontagem, continuem as autoridades a fazer de conta que nada de novo se passa , só essa linha surgida no entretanto como diversão, mesmo que em parte real da tais fugas de informação,

dig o eu nu maior v id deo por de duas, v e z es gara vaso doc eu v aina terceira ten tat iva de u p lo ad, na c as cao lado, o u r o s o br e az u l, en t re de outras coisas, q ue o q ue ac ho, o mesmo,  es pantoso, é p as sado est es dias.psd,  s ob re a ana lise , a seda da ilusao, é s ua desmo nt tage maior, mc on tin ue m as au tori ed ad es a f az e rato de conta q ue n ada de n ovo se p ass a , s o ess a da linha s ur gida ano en t r eta nt o c omo di ver sao do mesmo, que em p arte rea l da tais fu gas de in fom fo maçoes

como eu ali digo só faltara mesmo então corporizar um escrito de uma das minhas paredes de quarto de adolescente onde outrora escrevi, que não fora responsável por vir ao mundo, e que se quisesse ser almeidinha, teria direito de o ser, e levar a letra esta profecia, e varrer então cada pedaço dos mil das torres,  explicando a face de cada um

c omo eu ali dig o s ó f al tara meso en tao corp por iza rum es c rito de uma das min h as ap red es de ad o l es cent e onda deo de outra es c r e via, q ue n cao for a r es ponsa an vaso el por vaso  irao mundo, eq ue se qui ss e ze ser al me id dinha, teresa ria da fac de direito,  deo ser, e l eva vara letra e sta por fec ia, e va rr e r en tao c ad a peda aço es dos mi l das tor ratos es

pouco avisado caminho como expliquei a todos neste video que continuam a me desviar, escolhido por todos vos, visto que continueis a negar a evidencia e a solução dentro da justiça, prefireis então uma grande guerra

No comments: