Pages

Monday, September 20, 2010

curioso como sempre a vida e a resposta ao que se diz ou se fala, ou se escreve, publicara a parte anterior, nas necessidades, os últimos ainda do concerto do jardim,já a noite se tinha pondo, a rapariga loira como uma margarida rebelo pinto,  era um a bela magra silhueta envolta numa colorida toalha, como se viesse de uma qualquer praia, ao lado caminhava o rapaz dela, percebi pelas poucos linhas que apanhara ao cruzar, que ela lhe perguntara quem eram os outros e historias de charros e coisa assim, e quando lhe olho a face ao chegarem ao pequeno carro, dizia a lhe ela, agra que estas casado comigo, essas coisas todas acabaram, assim em voz de ordem, sem lhe deixar discussão, continuei  caminho, vi o rapaz de barbas a entrar, ane net r ar,  na outra porta e me disse, caminham para a mentira , a ocultação e mais tarde a fragmentação  



depois de ver  a bela rapariga no chiado me sentei numa outra, esplanada entenda-se,  no canto do admastor, em cadeira de cordas de plastico negro tipo praia a ver o por do sol

d ep o is d e ve r ab ela, a ra pa riga q no chi dame s en tei nu ma outra, no can to do ad mas tor, em cade ira de co rda s de p l as tico negro t ipo pa raia a v e r o por do sol, azenhas do mar, o u ka le l el

e olhava os meus apontamentos, relembrava o escutado que tinham de novo levado o papel, ou seja os copiado, o meu bi de novo aparecera, depois uma capa de jornal onde davam contas que os investigadores da pj tinham falsificados, documentos, e depois numa outra, capa , deve ser por isso que esse verme corrupto, como aqui provado que se diz procurador geral da republica aparecia depois numa capa de jornal todo contente e feliz a dizer que não se demitia, pois certamente com a informação roubada, teria encontrado mais uma cadeira para se sentar ate cair por fim

e o l h ava os meus pao nt am en t y os, um deles, um fo l h a sober o q u e v ira no l x , es paço, de sapa receu, f oi ro ub bad ad a, d eve ser por iss o q ue desse cobra do verme cor ru pt o c omo qui por v ad doque se di z porcurador geral,  da re pub l cia ap ar e cia d ep o is nu ma da capa de jornal,  todo c on t ente efe liz a di ze rat q ue n ao se d emi tia, p o is cera rate m h te com as in fom maçoes roubadas, te ria en c on t r ado massi uma cade ira para se sena tar aq te c air por fi maior


joni me conta  madalena tremendo de paixao,  pa isa sao ,pois nenhum homem fora alguma vaz tao g en til , vez tao gentil, com ela in exxon blues, em radiacçao cora rosa exctasy,

pa s sion p l a y w h en all, ak k , t he s l ave s, s al v es, are fr ee

who re you gonna get to do the dirty work
respondo por dentro, eu lavo a minha roupa e a minha casa

ne h um , nenhum homem lhe fora tao gentil
e
jaguares rx com ar de tigres assanhados podem muitos às portas das casas por, que filhos nao se dao nem se trocam, 

crasch
crasch
crasch
ccc rr ra aa sc sc h s ch

o espirito me diz
o assassino de rosa , é do circulo do primeiro do psd da assembleia da republica,

na gravaçao do video , o es pi rito me diz em tempo real, como continuo espelho da alma, ele o comboi, nao o sabia, o cowboi al gore, e a deduçao logica deste escutado, que ao mo men nt o sei verdadeiro, é eq que depois  soube, sao ub e,  que depois soube da origem do, cn cm,  conceito que usou na verdade inconveniente, cc, que há tantas decaddas decklaro , deca ad dd as dec kapa primeiro aro, perante todos, como sabem muitos dos que sempre me ouviram, se entretanto nao tiverem perdido a memoria ou lhes comprado os ouvidos, ou a língua tiver podre das mentiras caído

ouvi, voces sabem quem foi o traidor, pp, há quantas luas vos perguntei do por ru qe da carica, nao foi depois preso ou afastado o alemao da mesma manha, maso outro a saltar ficou, uni duplo blue tooth A3 a 88 sete ee, nono bel da kim, dois jogos de chaves do meu merceesd, de roy, merdes 88, copias stand

destes dera já eu a conta, um outro dos convocados, rome, jogadores,  me apareceu
assim rezam as palavras do seguir à gravaçao do video

bebe do abismo, quem é que outrora escorregou na neve alva ao chegar como empossado, e m ps sado,  de novo à casa do vizinho

bebe do abismo, não é o vizinho, vizinho , de outro e a neve alva nessas terras a liga

nao foi o vizinho que nessa casa vizinha, depois morreu de seguida na rapida velocidade dos skis negros do tobo gan, sera personagem real , a figura dessas entidades que hoje somam milhares pelo territorio, tipo c sis

guerra total na net, assim falavam num porgrama na tv a meu passar, na verdade o é, pois é terroritorio de excelencia de emboscada anonima e cobarde, as elites entediadas, estao todas aqui, assim vos disse há mila nos atras, e grupos com dinehiro entretem-se a afzer apostas, lembras-te do desneho do atomo, lembras-te de uma imagem do jack bauer, onde a decisao de um quaqluer grupo que se prepaarva para rebentar um bomba nuclaera numa cidade, nao te parece semelhante, a forma da sociedade anomina de quatos em sangue, decidir do sim ou não

bebe do abismo , poruqe nao andou o circulo para tras,  r as, que abria a porta dos que se afundaram

bebe do abismo, na te recorda isto imagem recente dos relogios. r elo g iso,  que andam para tras a despertar a dor da famila, pai, mae e filho, com face humana,  h u mena, e bigodes, da, caas  casa de fumo com a bestinha do medico que se diz bastonario , dar-lhe ei um novo coraçao

se a caixa amarela com o btao vermelho serve geralemte para avisar do fog, de que fogo falamos , de um , de dois, ou ainda demais vsito as cores apontarem marxismo leninismo, mas cores de um pais de outro eixo mais ao longe

e se o fg o fo g o gere lam am mente, e se o fogo geralmente se apaga com agua, de que aguas falamos entao, r e set sp rin g ler, spin g k ler chu v eiro,

e quem foi, bebe do abismo, depois, ao quarto de madeira almofadado,  como os paineis na cas de ericiera onde viam as ratazanas de dosi palmos, e onde pernoitaram os rei de antes antes da marinah inglesa os vir buscar, pela mao da senhora, de orelhas baixas e moucas, em  que mesa se sentaram, ou ainda sentam,

arguilles,uma belíssima historia, incas, calendários kin, comissões culturais.  cu l tt u r a i s, da onu, a elevação de portais, e quem sabe das aguas grandes a entornar, contudo o analfabetismo nao esta resolvido, r e sol iv o d ,n o mundo quando poderia estar

e de seguidas as notas ainda em falta sobre a lx espaço, na visita de agora, o je ui sta, jesuítica italiano morto depois do terremoto, e um nome que aprece ferro, ps , ia, ferro, o do ps, 

a justa posição, a ju sta tap poso sic sao,  dos desenhos dos sen h ro a fn a t as tico, senhor fantástico, publicados no outro sobre azul, de algum que leva as cartas, o sacano que trabalha para o bill gates, tudo isto aflorou na escrita da, carat, carta para o brasil,.  e a linha da trasnferencia do trono para a ual,  u ak l, feita pela própria teresa , a puta que me tras o filho roubado, a este assunto das cartas voltarei, se puder, pois isto é só a chave do assunto das cartas cu ja , ane da, necessidade de pub li caçao apareceu neste mesmo tempo dessa es  c rita

sabe bela, julia roberts, veio me ao pensamento, uma imagem sua nao muito antiga que aqui comentei, pois me desaparecera nessa altura, alguém daqui o levou, a escova de pelos negros, como o cabelo de um moicano do meu aspirador, as pira do ardor, e logo de seguida a menina ms o t r ava um, mostravam aspirador numa casa de praia quem sabe na califórnia, e agora ao isto recordar, lembrei-me que o tubo do aspirador nao deixa também de ser imagem,  iam mg ge m, do tubo que arrebentou e que fez derramar o petróleo, como é de prata, parece ainda indicar,  din dc ar,  os sn if fado dor es sin  os snifadores de coca, cca, coca finas com tubinhos de prata


s abe bebe da bela, ju l ia do roberts, veio da me cao pen sam en to, uma ima ge maior s ua n cao mu it o antiga q ue a qui aqui, com en tei,  p o is me de sapa re cera ness a al tura, al g u é maior da qui o l evo ua es  cova de p elos negros, c omo o cab elo de um mo icano do me u as pira dor, as pira do ardor, e l o gode se guida da primeira menina ms, maria sobral,  cruz rato ava um, mo s t r ava vam am as pira dor nu ma da casa de pr aia q ue maior sabe na califórnia, é agora cao is to reco rda r, lem brei do traço ingles me q u e do circulo do tubo, do as pira dor n cao de ix a t am bé mde ser ima ge maior,  iam mg ge m, do tubo boc, que arrebentou e q ue de fez der ram am aro circulo do petróleo, c omo é de pr ata, pa rece a inda indi car,  din dc ar,  os sn if fado dor es sin  os sn if ad o r es de coca, cca, coca finas com tub in h os de prata,


algo em mim, me dissera para voltar ao lx, nessa, me ws,  noite, e assim fiz, ao chegar ainda fora um outro jaguar escondido de rabo de fora, com uma matricula que logo me chamou a atençao xp, o sistema operativo, o per t ivo,  do x da puta na rua principal, duas tochas ardiam, e meus passos para lá se dirigiram, era a livraria do navio dos espelhos, ou de la nave va, desses bandidos ladroes, como aqui fiz prova, depois de contar essa fina ironia que se deu durante a tarde , em que a italiana me acusou de levar livros roubados nas costas, orubo,  e a outra, a patroa da loja,  a que  me rouba,  lembrei-me , na verdade essa edição foi posta em diversas,  di vera s,  livrarias, talvez um dúzia, e o curioso é que nenhum apagou até ao momento seja o que for, ou seja deduzo também acusação de conspiração, c on s oi r a cia, das livrarias, no tocante a roubo e impossibilidade de rendimento, e quem manda nelas, ou seja , uma acção desta natureza concertada, para nao pagar a alguém, vira de quem lhes fornece, ou seja neste caso os livreiros 

a coisa etsav apinhada de gente até aporta, onde estava um tapete vermelho no chão, lá dentro em cima das escadas que poderia ser da nave do fellini, duas perosnagesn de opera tipo bufa cantavam uma ria de amores desencontrados, eu olhava aquilo, e me parecia uma glossa a meus amores, nestes últimos anos, duas graças, se voltaram ao momento, um delas a neyma, continua bela como sempre, a outra creio ser a tal loirinha que comenatra que aparecera numa revista de social, ao ladas das sics, um casal maio de sessenta e oito, natureza francesa ali fumava a porta, o rapagao, dizia ao telefone a um outro que cantavam bem, a mulher as paginas tantas apagara com os saltos agulha, um cigarro que desenahra um traço negro no tapete vermelho ao lado da coluna direita dos archotes, decidi voltar, tornei a ler a frase que tinham posto num dos atliers que vira pela tarde, estrategicamente bem posta como outras, , como esperando que alguem, eu, fizesse um detreminado percurso, dizia assim, are you nuts, and the line .., they married and lived happly after, or something in this kind, o espeiito me disssera pela tarde, que as rendas tinham sido recentemente aumentada em trinta por cento, c en to,  creio, devia andar a fazer broches para as pagar

por detras da india, do espelho garnde como fragil ou o lux, a japao, tinha no acessao ao pequeno belo pavilhao de regie, uma especie de ancas com as minha aqui , com oum estranho pormenor, um prego em angulo virada para quem subia, coisa perigosa, que ali corrigi com a ao, a pensar quem fora a besta que ali o pusera assim, preprositadamente, quando espreitei a regie, dei com um rp+az japonez, parecia um poeta escritor que um dia se suicidou nos moldes da tardiçao

http://casadedeus.blogspot.com/2010_09_10_archive.html#9127343118861065729
este creio ser a ultima parte publicada sobre a l x, pa ar quem quiser ver o contexto

na minha regie, quando a tinha e ainda não tinham todos decidido me matar, e roubar um filho para continuar a exploraçao do sangue, montava capas da elle e coias afins para o desfile, as raparigas franceasa apreceram no dia seguinte, sentaram-se outra vez umas horas, rodavam de um lado para o outro nas minha cadeira tubarao,e eram muitos belas em seu moviemntyo, no intervalo daquilo, es ra, era,  o jogo portugal frança,em dois mil e quatro, o jogo da vergonha dos inergumeros da seleçao portuguesa, lá fomos a casa de um amigo ve lo, depois o desfile na estufa fria, qaundo cheguie, a mais crescida das rapariga da elle, a editora ou algo assim, se virou para mim, e disse que nao tinha gostado nada do trabalho, eu, ah bom, olhe fiz o melhor que sei, a bela cristina mauser ou como se chama, chegara no entrtanto num belo vestidinho generoso nas costas e rodipiava pela sala, com uma energia tipo bufando, a coisa começara, uma das belas que passava gaultier no topo da passerele onde eu juntinh me encontrava, fez cair um monte de perolas que ali rodaram, com um certo trac, comme um mitrallete, guardei uma, e quando saimos no ambiente feerico da estufa fria, vem o jean paul a passar, sorrindo p+ ara dentro, lhe disse, je crois que je quelque chose que vous appartient, je montre la perle, il repond non, je la guarde, ness noite ou depois , já os jogadores portugueses, andavam no lux, me recordo de ver o figo, ao longe como se me perguntasse de alguma coisa, quem sabe de um outro jogo que decidiu o outro mesmo antes de ser jogado, mas mao na bola, nao se poem, nem se deve perder a cabeça, no relvado, só com nossa amada, no ps ss

c ur iso e sta imagem ter e mer gido agora mesmo, pois as perolas que nao o eram, mais vidrinhos de enfeitar, que a rapariga do gaultier deixra cair com estrando e cara de zanga ao passar , sao como fragmentos de um vidro que se parte, ou seja a imagem que tambem de novo emergira, da asa quebrada do meu movel, que relacionai com os outros fios descritos,  d es c rito às, passado pela figura do movel ingles e pela foto do blog da rosa leonor, ouro sobre azul, ou seja, frança, espanha, canarias, lisboa, pois o meu filho tambem partira o braço antes aqui, ou seja, massi, uma tentativa de assassinio , futebol e moda, elle, revista, as putas das revistas,  a ressaor nas linhas do catalogo aqui abordadas, onde se prova a relaçao da puta que me tras o filho roubado, dc ,com esse grupo, pelo anel 

sabe bela julia , depois me apareceu à vista um indio, um verdadeiro indio, coisa rara de ser  ver, pois foram quase todos mortos outrora na bela terra deles, e eu nunca tinha visto um ao perto, belo rapagao, cabelo s negros como crina de cavalo,  eu se fosse mulher, o montaria todo pelo inteiro infinito,  me mostrou em gestos olhando o rio, uma garrrafa de coca cola de um litro, como um corpo de donzela, com tampa em circulo vermelho, o circulo vermelho da coca e da cola  

No comments: