Pages

Tuesday, September 14, 2010



como ves amada os dias estao aprazíveis, par az ive is

tres pares no cais poisados e uma cadeira de rodas
a cadeira de rodas que me tornou a aparecer ao lado do falso nobre das comunicaçoes
desta vez com um menino lá sentado

quando se monta uma conspiração contra algume, há sempre um aspecto, um ingrediente, ingre dinet, a garantir , pois é fundamental para a montar, espionagem e controlo de comunicações

está um calor acima do normal, no r ml a,  para estes dias do calemdario
pensa sempre o melhor, amada pensa sempre o melhor
pois é a asa do amor e do desejo, que nos garante 
que não perdemos o pé,  p+ s

é a port poetica
que faz
com
que
a
alma
nunca
morra

nem 
possa
morrer


podia sentir que os espaços entre as pedras, sao sinais da ausencia de tua agua
e
me ponho a pensar , esta quente porque nos amamos
pois trago sempre um pouco de frio quando estas longe de mim nos dias


se olhar bem mais ao fundo o fundo do coraçao
vejo a ferida aberta da solidao 
da
solkidao que nao é acto de opçao
e
que
por vir delonge


nos cria como que uma impossibilidade ,i mp os sib lida d fe, de encontro
mas isto é só a face visivel de um crime
pois nao é por acaso que neste dolo sobre um pai, apie, e  um filho,  se movimentam tambem psis
tres mulheres actuantes, e a luz do mesmo que a cruz, ou seja quatro, ceratemnte pelo menos mais um ocultado, o ou os que pensam e gizam o plano

por  outro, o u r o, lado em mim, sempre me relembro de um titulo de uma bela canççao que define o amor, no ordinary love


repara que da cadeira de rodas ali vazia, se emana uma outra sombra com dois rostos
como que uma barata, um bug que são com as pinças,  pin c l ç as, erguidas,ad, do mar
e
ainda um outro rosto, um instrumento que serve para adestrar cavalos, co v ala os, e cavaleiro nas lides dos toiros

se tirar uma perpendicular do rio, não deverei chegar muito distante do ministerio das policias, pois convem sempre em caso de conspiracia, c on pira cia, contra um ou muitos ter tambem a  conrtibuiçao,  co n rib  u  i çao das policias, pol cia s, 

sempre se vao contruindo assim umas historias, sobre a quais inevntam nas vezes que existem mesmo provas, pois forma descobertas até pr gente que é da polcia judiciaria, u investigadores serios, ou entao falsificam uma assinaturas em pretensas escritos que podem assim, ou mesmo arranjados, ser interpretados como pretensas confissoes ou mea culpa 

pois mesmo maddie, é um caso coberto pelas autoriedades

e se reparares , pois é um facto, nunca nenhuma acusaçao foi durante estes anos, contra minha pessoa formalizada

toiros que ns levam de novo a quintas e campinas, da mesma forma que o transformer, como personagem de jogo em rede cibernetico, como o tron, espelham,  es p e l a ham, ainda raguebi, um da familia de durao, da selecçao nacional, que outrora estev envolvido num pugilato na amercia do sul, em locais que antes e de novo depois tremeram,  e ceifaram muitas gentes

toiros, apareceu em tempos um aqui, do ribatejo, salvo erro um tenente coronel

e neste terreiro, estranhas visões aqui narradas, outrora se manifestaram, desvelando, ed vela n do,  uma relaçao entre juiz do supremo,  das finanças,  pelo, p el s o, menos atravessando tres paises, portugal, gb e sueca 

ali ao lado,  aldo , dirieito do cais das colunas, estava nesse dia um saco violeta com revistas,. r e v sitas, de jogadores de futebol, e uma bola, dos pentas nas cores maconicas, ali estava em frente ao supremo, no rio fragatas militares como em manobras

senão fosse tudo isto o dia estava belo, quanto o pode estar na tua ausência, somos seres livres, e apreciamos mutu a mente, a boa companhia, pois antes de minha esposa és sempre minha amiga

de manha, já minha alma, alama,  se tinah, se da tinha ,do, enchido
passara no outro passeio, trazendo dos belos grandes caes com ela, cabelos grandes, arruivados, e estrelas no ceu e sorria ao passar, eram os três muito belos, ela a mais, na forma gentil e divertida em que caminhava

depois a imagem se complementou, co mp lem neto u, em outra variante, aqui em frente a casa dos, meninos,  me nin s o, de outras falas e de outras linguas e gestos, uma outra com dois salcicinhas, que de rpente como que  lhe abriam os barços em cruz cada um puxando para seu lado, como a ilustrar, ilusyar, uma cruz e uma tensao, feita por uas salsichas, se calhar, cala h, ar assim meio, emi io, alemas

ao me recordar do barco misteriosamente, miste r iro sam am o que mente,  outrora afundado, a fun dd o, o bolama, me recordei de um tempo em que durante grande tenmpo, ali estave um grande navio voltado em frente ao cais das colunas, durante, du a r n te, lua ali esteve, salvo erro ao lado da coluna da direita na imagem

na da esquerda em baixo, há na mare do meio, um nome português de uma família que se destaca


se reparares bem ainda na foto, a cadeira de rodas tipo toiro do bug, o escaravelho, o simbolo , lobo, do monstro, parece que espectou os cornos pelo menos uma vez no quer parece um cachileiro, ou seja um barco, que se afundou, o bolama

e do outro lado sobre a coluna esquerda , como a tendo atravessado, um outro navio, que entrara salvo em vespera no tejo, estrema mente extremanete, extremamente lento, cortejado por quatro cacilheiros, parece um comprido charuto, e eu que sonho esta imagem que me sonha, me sobre a, me m r o i r a, memoria da linha, lina h ,recente sobre o controlo das funçoes psiquicas e animais atraves de som, e me fico a perguntar se determinados veiculo de hoje, nao trazem lá entro, idnutores desta natureza, nat ue za, que espalham por exermplo, e x e mp + lo, ao cais em que chegam, emergue em mim a memoria de grimladi, grim la ad do ,

ah a rapariga dos caes é ebla em seu sorriso a passar ao lado de meus olhos, e em mim se constela, c on tela, uma estranha consciencia, como quase um escutado, que fora ela que me dera o virus, espero eu que só de amor, senhora, que trazeis, qui t ar ze is, um perfume a terras de musicas nos coraçoes


que me pareceu bela demais
se tal se pudesse alguma vez em porpriedade dizer
para morrer em outras formas que nao fosse em beijos

como sempre é dito, o que nao mata engorda
e muitos que ajudam o fazem parecendo ser em forma contraria
é facil de ver e entender, esses que assim agem nao cometem crimes nesses actos
pois é contario a natureza do ajudar ,
aqui sempre se separa a agua




No comments: