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Thursday, September 02, 2010

1- lx, a cruz de noventa, ou o primeiro x de lisboa, lis sb , aguia da cobra, co ob br ra, g rande


aqui publico vinte e nove paginas desta magnifica revista, que tao bem preservou a memoria deste negros acontecimentos

a qui pub lic o vinte e n ove pa gina s de sta mag gn if , cc ica r e vaso da sita, q u e tao b em pr es e r v o ua me mor ia de este negros ac on tec ie maior nt os

estamos no ano de 90, numero do segundo elevado , 1990, primeiro de noventa e nove, circulo, t rim est rato da l, dos qautrocentos, dol ars dp

nesta capa vejo um trio de uma guitarra classica, uma portuguesa, fado, e uma cantora, negra vermelha, oto, de duas luas invertidas vermelhas , pestana, hotel, um microfone da th delta om do som e um estranho pormenor, na guitarra classica, como uma cassete , uma gravaçao do sete invertido, grupo projornal, de dois traços, os mesmo que se vem no microfne, sendo este microfone semelhante a um do ricardo, usado no euroritmias, ou seja tremores, de som, aqui e na america, pois este programa, passou uma serie de segmentos da rtp, tipo ed sullivam show entre outros de outras origens como da bbc

nest primeria da capa , do vejo, br,  um da curz do rio , de uma gui itarra c l ass sica, uma portu guesa do fado, é uma can tora, negra eve mel h a, oto, dedu as luas ive r id as verme l h as , p es t ana, h o tel, um mic rof one da t hp homem pm pome do delta om do som,  é um est rato do anho por men o rato, rn a gui tar ra da fac classica, c omo uma do circulo dc as do sete , uma g r ava sao es do sete in ver ti o d, g ru pop da pro do jornal, dedo is de dois traços, t ratos aços es, os mesmo q u e se v em no mic ro fn e, s en do este mic rof fone one seme l h ante da a um do ricardo, usa don o eu r o r it tm mias, o u seja t remo mor rato es, de s om, a qui e na am erica, p o is este por g rama, p ass o u uma se rie de se gm en t os da r tp, t ip o ed sul l ivam sh o w en t re outros de outras oi r ge ns c omo da bb c

ricardo , o carriço, cujo nome me apreceu no nome do medico legista da autopsia de j f kennedy, se tal se pudesse em propriedade dizer

ric ard o , o carriço, cu jo no meme, rede soci al,  ap receu no no med o me dic o le gi sta da au top ps s ia de j f k en ned y, se t al se p u de esse cobra em pro p rie ed dad di ze rato

me disse o espirito há algumas luas atras que eventualmente terceiros teriam inventado uma historia de incumprimento de pagamento de direitos de exibiçao desses segmentos que integraram o euroritmias, à america e pressumo perante outros, como inglaterra, e isto é uma mentira!

me d is seo es pi rito h á al gum as lua s at rato as q u e eve en tua lem nt e tec e iros te ria am in v en t ad o uma da historia de inc u mp rime nt o de pa gam en st o de direito, ts o de e x i bic es  sao do cao desses cobras,  se gm en t os que in te g rato aram do circulo do eu r o r it tm mia s, à am erica e pr es sumo pera nt e de outros, c omo inglaterra, é is to,  é uma da mentira!

esclarecendo, esta serie,episodios diarios de 60 minutos, foi um convite feito pelo jorge rodrigues na altura director do departamento dos porgramas musicais e recreativos da rtp, que me disse na altura, que tinham um conjunto de series estrangeiras, que estavam a passar do tempo de validade dos direitos que eles, a rtp, tinham adquiridos, mas que ainda tinham a possibilidade de fazer um re run, ou seja trocando isto para leigos, geralmente os contratos de direitos de exibiçao prevem, por exemplo, duas passagens, exibiçoes, no espalço de dois anos, ou algo assim do genero

es es cape c ape, clare c en do, e sta se rie,e p iso dio s dia rato iso de 60 min u t os, f oi um c on vite feito p elo jorge do rodrigues,  na al tura di rec tor do d ep art tamen t,  o dos por g rama s mu sica is e r e c rea t ivo sd a r tp, q u e me di s sena al tura, q u e tinha do ham dam da am ,  um c on jun t o de se rie es est range das iras, q  u e est ava vam am, primeira p ass ar do tempo,  d e va li dade dos di rei ts q u e deles, primeira da rtp, tinha do ham da amm ad qui r ido s, masque a inda tinha ham am primeira ama,  p os sibil bil li dade de f az e ru mr e r un, o u seja t roca ando de is to para lei g os, ge rale lem nt e os c on t rato sd e di de  direito , fac, s d e e x i biç ºcao pr eve maior, por e x e mp l o, duas p ass a g en s, e x ibi ço es, no es pal çode cortez do is ano s, o ual goa ss e md o g ene ero


eu olhei para aquilo e lhe disse, mas fazemos pelo menos trinta minutos de musica portuguesa, diarios tambem, pois assim sempre disse, que era necessario fazer, e ter janelas sobre a criaçao portuguesa neste dominio, e assim foi feito o acordo, ou seja relativo aos direitos dos segmentos estrangeiros, eles eram da responsabilidade da rtp, pois a pordutora nunca os adquiriu ou negoicou com treceiros

eu ol h ei para aquilo e l he di ss ema s f az e ms o p elo men os t rin t a minu t os de mu s ia portu guesa, di aro s t am tambem, posi as si maior da se mp pre di s sec, q u e e ra nec es sario f az e rato, e t r e jane l as s ob rea c ria sao es portu guesa mes te do mini oe qa s si maior fo if e it dp acor do, o u seja r dela t ivo a os direitos,  do s se gm en t os est range iro s, deles e ram da r es ponsa bil iade da r tp, p o isa por du tora nu n ca os ad q 1 ui rio vaso o u n ego goi co u com t rec e iro s

curiosamente um dos realizadores da latina do programa foi o jose abreu, ontem aqui relembrado

c uri sam nt e um dos rea l iza dor es da la t ina do por g rama fg oi o jo da se do abreu, on te maqui rato dele e lem br ad o



como se desvelou no  corte do paragrafo anterior, houve maozinha da puta cristina coutinho,

c omo se d es velo lou no corte do para rag rf fao ante rayo iro, h o uve,  mao z in h ad da primeira puta cristina coutinho,  uve, aqui pa rec e indica r q u e en tao a ad dela inc lui a a uva, mul her do durao


olhei a revista em dia recente à procura da tal cruz lx e a primeira esta na capa, dizendo angulo do x, que parece o desenho do logo dos xutos e pontapes, tambem, com ics, rosa sobre az vaso do primeiro

o l he ia r e visa sat em dia re en te à poc si ur a da t ak l c ru zorro do l x , o do lx,  é a primeira desta,  ana da capa, di z en do angulo do x, q u e pa rece o d es en h o dol ogo god os xutos e ponta tap ape p es, tam eb maior do com ics, rosa s ob re a z vaso do prim mr rio

esta rapariga é tamebm arquetipo, ou imagem da indiana polis do museum circulo elevado do forte da arte

e sta ra pa riga é eta tam eb mar da marque t ipo, o u ima ge md a in diana p o lis do muse use , serpente do primeiro do circulo,  ele v ado do fo r te d a arte










curioso sincronismo porvocado, pelos que aqui entram em casa, assim me pareceu, quando pelo final da tarde de ontem, cheguei ao extra na av infante santo, e enquanto emborquei dois cafes e fazia algumas compras, vi na tvi, um reflexo desta imagem, numa capa de um livro do balir, recentemente convcodao de novo nesta histoira, a simetria, era a rosa vermelha na mesma posiçao em relaçao a face dele, depois ouvi e vi uma senhora, a dizer, que blair nao se emendava, que tinha feito uma guerra e falava já de outra

cu r io s o sin c ron is mo por v o cado, p elos q u e a qui en t ram em c asa, ass si maior da me pa receu, q au n do p elo fina l da t arde de on te m, c he ge ui cao e x t rana av ina fãn te s ant oe en q au nt o em bor q u ei do is ca f es e f az ia al gum as co mp rato ps as, vina ~ina da tvi, um ref fel do xo desta , ima ge maior, nu ma c ap a pad dd e u m l iv rodo bal i r, rec en te mente c on vc o dao de n ovo nest a da histoira, a si met ria, e ra primeira da rosa vermelha,  ana me sm a p oi siç sao es em relaçao,  primeira face dele, d ep o is o uv ie v i uma s en home rato circulo da primeira, a di ze rato, q u e do blair n cao se emenda ava, q u e tinha , feito,  uma dag da guerra,  e fal lava ava jáde de outra


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