Pages

Monday, April 12, 2010

.
.
.
.
.
.
a torre da curia da cristina coutinho, id da aba do ab da al bg da gula do doc treze treceiro E da borracha, cor da arca da racha, rata ac da cha terceiro da estrela, tambem relacionado com os eventos de noventa e cinco
.
.
.
se ve nas janelas a presença da estrela negra da morte, cujo vaso num outro jardim das necessidades, ms, mostrava os padres ao lado, ou seja , daqui, e tambem assinatura do acto destas bestas que dizem pertencer a igreja de O Cristo, ov, italia, mando
.
.
a foto que aqui esta publicada mais abaixo
.
.
o que o Amor Uniu nada poderá separar
..
se és minha amada porque nao me vens visitar, ou o orgulho, será parte integrante do Amor Verdadeiro
..
todas as raparigas sao belas a meus olhos, mas tu és a mais bela, pois nos amamos, e eu nao te busco, espero-te, e mesmo se nas vezes desespero na espera , te espero sempre, um cançao recente, cantava de uma rapariga que me dizia querer me levar para terra prometida e encontrar lá um sitio onde pudessemos viver em tranquilidade, mas amada o mundo nao para de girar, contudo é tudo sempre melhor contigo a meu lado

No comments: