Pages

Monday, April 12, 2010

.
.
.

.
.
.
ah senhora, o amor é um lugar tranquilo de doce estar, nada se prova ou tem que provar senao so frutos constantes do amor, si, ouviste bem, constantes, constante , cmo c omo, como sempre Ele É, nao acreditas que assim seja, amada, que a docura e e entendimento sempre reine entre nós
.
.
.
este era o altura de que te falava, que me aparecera na visao em vela recente, com a rapariga por cima, nele iamginaçao viu crianças de joelhos, antes do degrau de cada lado, como se rezando
..
.

na realidade curia nao fica muito longe de fatima, e as testemunhas que te disse o espirito, es pe it o circulo lodo do rui rio, me te rato d es veada, me tre desvelado, terem inclusivamente sido arregimentadas, é uma versao perversa do milagre , mi l gare, de fatima por aproximaçao, uma queima, qui ie ema, a minha nesse tempo feita pela cristina coutinho, ou melhor dizendo a cris dot ino do coutinho,
.
.
.
a id que se desvela nas marcas como adn, como medvleve mostrara na assinatura do tratado de reduçao dos misseis nucleares, me diz medico, do 31, feito pelo medico da cristina coutinho, e hoje ao ali passar, o espeito me chamou a atençao de um acasa na esquina dos pneus da calcada do livramento sem seu final, assim me disse, a casa do dentista, ou seja o processo de infecçao feito nos tratamentos dos dentes, como um dia te contei, desta clara percepçao de como é facil a quem o ordena

No comments: