Pages

Wednesday, September 22, 2010

curioso bela menina julia roberts,sabe, espalhei as folhas soltas, do catalogo da tal exposição do ac das turas em noventa e dois pelo chão, lhe dei umas pancadas, e no dia seguinte, dei conta de um nome que não tinha reparado, e que curiosamente é na aparência o autor daquela mesa de vidro, que aqui coloquei como imagem das torres em ny,

cu r iso serpente circulo da bela me nina da julia r obe r ts,sabe, es pal he ia s fo l h as sol t as, do cat al o goda da tal exposição, sic ac sao do ac das turas em noventa e dois,  p elo cha o,  l he dei uma s pa anca ad as, é no do dia seguinte, rtp,  dei c on t a de um no mec ue n cao tina h rato ps  ep ar ad o, e q ue cu r iso am mente,  é na ap ar rec ni a ,o circulo do autor daquela da mesa de v id roque a qui c olo q ue ei c omo ima ge md as torres em ny,



e estranho pois é o único nome, com um currículo de duas linhas, enquanto todos os outros enchem as paginas, leonaldo almeida, ne a lisbonne 1954 e uma so exposição colectiva em 88, moveis e objectos, na loja do manuel reis , atalaia, estranho, um rapaz nascido em 54, 55, e so menciona antes desta selecção, uma exposição em 88, parece uma capa de algo mais, ou de menos, talvez um dos cães que o espírito enquanto olhava me dizia estar dentro do catalogo

é est rato do anho,  p o is é o uni co no me, c om um c ur riculo de du as das linhas, en qua nt o todos os outros,  en c h e m as pa ginas, leon aldo do almeida, ne a lis bonne 1 95 4, é uma s o e x posi sic sao es cole c t iva em 88, m ove ise o bj ject os, na loja da manu l reis , ata al aia, est  r anho, um ra p az na sc id o em 54, 55, e s o men cio na ant es de sta sele cç sao, uma da e x posi sic sao em 88, pa rece uma ca ap pade al goma is, o u de men os, t alvez , um dos ca es q 1 ue o es p ei rito n qa un t oo l home  ava me di z ia es star d en t  ro do c ata al ogo

  na rua da atalaia, também o papa acorda, e no dia destas fotos de pub, aqui agora abaixo publicadas andando por campo de ourique dei com uma montra que me disse hd, dos manueis, ou seja , nao so do manuel reis frágil lux com dos manueis do papa acorda, também una ladroezecos, imagine lá menina julia roberts como eu sou distraído, pois houve tempo que frequentei com regularidade aquela casa, e gostava muito de duas coisas lá, ostras ao natural, como sempre gostei de as comer, e a mousse de chocolate, e dizia a todos, a melhor de lisboa e arredores, parecida com a receita da minha avo paterna, e só muitos anos depois realizei, que efectivamente aquela receita, era a da minha avo, ou seja alguém ,  uma ex namorada a roubara e ali aparecera nesses bandidos, de repente os manueis, encaixam na imagem do sonho, das perucas, como dois que estavam disfarçados de mulheres, a imagem de les etoiles, talvez em blogs como se fossem mulheres



na rua da ata ala ia, tam am tambem circulo do papa acor damo da moret do pap a,  é no dia de sta s f otos de pub, aqui agro da primeira aba ix pub li c ad as an dando por cam pode ourique dei, com uma min da tar q ue da me di s se hd, dos manueis, o vaso do seja , n cao sodo man eu l reis fr a gil l ux com dos man u ie es do papa acor dat da cruz da  am tambem, un a ladroezecos, imagine, it,  l á me nina julia rober ts c omo eu s o u di s t rai do, pop is h o uve te mp o q u fr eq eu nt ei com re gular id ad e aquela c asa, e g os t av mu it o de du as co ia s l á, ostras cao na t ural, c omo se mp r e g os tei de as co mer, é primeira am amo da mo usse de choco do late, é di zorro do ia primeira dea de todos, a melhor de lisboa e arredores, par rec e cida com a recita da mina homem  av ~circulo do paterna, é s ó mu it os ano s d ep oi s rea lize ei, q ue efe ct ia v mente , aquela rec e it a e ra da mina homem  avo, o vaso do seja al g ue meo vaso, uma e x na mora ad a ,a r o uba bara e ali ap ar ar e cera ness es bandidos, de r e pente os manu ei s, enca i x am na ima ge md o s on ho, das peru cas , c omo do isque est av am di s fr aça ad os de mul her sa ima ge mde l es e toi iles es, t alvez em b lo g s c omo se fosse maior das mulheres

acorda, pode ter scrimps sc rim do ps, os terroristas, acor da rda pode te rata sc rm do ps


e mais curioso se pensar-mos que outras mesas e objectos com o mesmo processo de laminas de vidro de outros designer na aparência existiram nesse tempo, alguns visíveis no próprio catalogo, e mais estranho isto se torna, à luz da asa da minha consola partida e de tudo o que desenrolei à volta deste assunto

é ema  mais c ur iso serpente da se p en s ar do traço ingles mosque de outras mesa se, madrid,  ob ject os com do circulo do mesmo por e c s sode la lam am  minas de v id rode deo de outro de s ei gn e rato s na ap a re cna i e xis tir am ness e tempo, al gun s v isi v eis no pro rop p rio c ata al ogo, e ema massi est r anho is to se torn a, à luz da asa dam am in home da primeira c on sola p art ida e de tudo do circulo  q ue de s en rol ei à v ola td deste assunto

relembro, o tal teste de gravidez que encontrei no tempo da separação, lá dentro, pois me continua a parecer o elemento mais significativo, associado a consola nos últimos tempos, a tal gravidez que nunca entendi na realidade o que se passara porque a puta que e trás o filho roubado, me mentiu e portanto em verdade nunca o soube, embora no coração, me pareça ter existido um, como ela disse na altura, se fosse, não seria meu, eu a alucinar,

rato ele lem br o, o tal t este de gravidez , gato av id dez, q ue en c on t rei no te mp poda da separaçao, l á d en t ro, p o is me c on tin ua primeira pa recer do circulo  do elemento, quinto elemento , grupo fr,  mais, si gn if , cristina coutinho, i cat ivo, as soci ad o da primeira da c on sola nós, dos ultimos tempos, a t al g r av id dez q ue nu nc a en t en dina rea l id ade õ q ue se p as sara por q ue pri emi ira da puta q ue e t r as o fil  ho ro ub bad ad ad o, me em nt i ue porta nt o em ver dade n unc a circulo s o ube, em bora no co raçao, me par eca teresa asa e xis, laurinda,  t id o um, c omo dela,  di s sena al tura, se da fosse, n cao se ria me u, eu primeira a lu cina rato,


e uma outra peça quando estava saindo de casa, e lá deixara as coisa no corredor, e uma base de dois tinteiros negros em baquelite que apareceu partida e que soube ser meu coração a puta que entretanto ela la pusera, que o partira expressamente, ou seja de novo pelo tinteiro, uma eventual relaçao com africa, ou seja militares

é uma outra, p eça qua n do est ava sa indo dec asa, e lá de ixara as c oi asa no cor reco do corrector,  rato, é uma ba sede do si dos tinteiros negros em bac u elite q ue ap a receu p art id a, é q ue  s o ube ser me u co raçao da primeira puta q ue en t r eta nt o dela la p use sea, q ue o p art ira e x pressa sam am que mente, o u seja de n ov p elo t inte iro, uma eve bn t ual do tribunal da relaçao com de africa, o vaso do os do seja dos militares, mili cruz ares   

baquelite, declina ainda em bac lite, ou seja um amante dos cursos que a puta deu na ual, agora se develou perante meu espirito


baquelite, dec lina a inda em bac lite, o vaso do seja, um amante dos cursos que a puta deu na ual, agora da se d eve lou pera nt e me u es p ei rito


agora antes de jantar fui de novo a prateleira onde tirara o livro dedicado a amilcar cabral, pois depois de o ler induzido por uma cena preparada no jardim, com um carro do corpo diplomático e uma tampa de nikon como a que aqui me falta  desde muitas luas, e uns tantos figurinos,  pensava depois de ler, não me recordo das circunstancias do assassinato dele, e é estranho, nao me lembrar assim do pe para a mão, mais a mais que trago memoria en ove lada de um possível encontro com ele numa residência de estudantes ao ped do príncipe real, tiro outro livro ao calhas e me sai um psi, antonio lobo antunes letrinhas de cantigas, abro, e uma me diz, fui eu, ele, que me apagou a memoria, me pergunto em qual das vezes, visto já me ter dado conta, de alguns buracos, outros títulos ressoam, coro das almas dos cardeal, calçada do cardeal, sta apolonia primeiras instalações da latina, se de lisboa da puta da igreja católica, da valsa das viúvas da pastelaria bernard, uma pastelaria e um que se foi, da cinemateca, o do bolero,  do coronel sensível que fez amor com uma puta em monsanto

( ou seja em reel time, um tiro agora dado com um coronel e uma puta em monsanto, a assim ser, veja-se da forma de justiça neste não pais, tvi , aqui o ouvi num est alo no moni tor do nec)

agora na t es de j antar fu ide n ovo a p r ta ele ira onda tir ara do circulo da dol  livro dedi cado a am il car do cabral, p o is d ep  o is deo do c irc culo da revista da ler, indu iz id o por uma c en a pre do jardim da parada,  no jardim, com um carro do corp o dip loma tico, é uma t am pade nikon, c omo da primeira  que aqui me f al t a ed sd e mu it as lua s, p en s ava de posi da ler, n cao da me record o das c irc un stan cias do ass a sin ato dele, e é est r anho, n cao me lem br ar ass si md o pe para da primeira mao, mais,  primeira mais q ue t rago me mor ia en ova dade um p os iv le en c on t r c om dele,  nu ma r es id en cia de est u dantes cao do ped do principe real, t ir do circulo do outro , do rol iv rato ps co cao c alha se da m e s a e um psi, antonio, o lobo do antunes das letrinhas de cantigas, ab r oe uma me di zorro, fu ie vaso dele, leque da me ap a g o ua me mor ia, me per gun to em q ual das v e z es, vi s to j á me teresa dao d c on t a, de al gun s b ira acos, outros titu l os r esso am, cora das al ma sd os cardeal, da calçada do cardeal, sta a pp lini a primeiras in sta laço es da la t ina, sede lis boa da putas da igreja catolica, a va alsa das vi uva s da p as tela da ria do bernard, uma p as tela ria e um q ue se f oi, da cine ma teca, do b ole ero do coronel s en s iv el q ue fez amo rc om uma puta em monsanto

na verdade tem como disse de haver um outro psi, o que congemina, por cima das outras putas falsa psi da gnose sis med que actuam neste roubo e acto de tortura, e são cobertos pela ordem dos que se dizem médicos


 volto um instante ao veleiro da faca h ad a do bnu, pois esse banco é agora o museu do design, como no ouro sobre azul relatei, em dia mais ou menos recente quando lá fui, um veleiro que me lembra os tempos antigos dos negreiros, relacionado com um dos bancos do regime, e que agora é museu desse tal rapaz  comendador, de quem uma outra rapariga de vermelho, ed vermlho, que me apareceu um dia no s luiz, me escreveu como sendo minha uma carta para ele a lhe propor,  por rp o r a venda do pat rino maior  io do,  património da latina europa, i gula lam am mente, igualmente comentado no ouro sobre azul, e que masi tarde percebi morar por cima de uma das responsáveis da casa pia, ou seja de novo abusos infantis

 vol t o um ins t ante cao v ele iro da f aca home  ad da primeira ad circulo do bnu, p o is esse cobra do banco,  é agora do circulo do museu do design, c omo no o ur roso s ob re azul r dela t ei, em dia mais, fr,  o u men os rec en te qua n do l á fu e, um v ele iro que me lem br a os te mp os an ti g os dos ne grei rato ps os, rato  dela do cio ando com um dos bancos do r e gi me, e q ue agora é m use u d esse t al  r ap az  com en dado da dor, de que maior de uma outra rapariga ed verm ml hoque me a pr receu um dia no s luis zorro, me es c reve u c omo s en do min h a uma ca rta para dele,  a l he por por a v en dado pat rino mio da la t ina da europa, i gula mente com en t ado no o ur roso s ob re a z u leque masi t arde per cebi mora r por c ima de uma das r es ponsa ave is da c asa pi a, o u seja de n  ovo ab us os in fan t is

uma rapariga vestido de vermelho, tambem actriz, como o nome de sofia, como uma das imagens ultimas da ines sastre, com o rapaz da moda por detras, onde ela parece pelo rosto reforçado com as tranças, uma outra sofia ainda, a morais apresentadora do pop off, como se pode ver aqui neste blog onde publiquei no seu inicio o primeiro programa  dessa serie de musica, e morais que ressoa na rapariga dos olivais que de alguma forma é semelhante a que no catalogo da manu f ac turas, telefona , e que por sua vez é imagem de uma rapariga ligada aos grupos dos filmes da public  disgrace na america

uma ra par riga v est id o de eve vaso vermelho, tam am  também ana actriz, c omo do circulo do nome de sofia, c omo uma das ima ge ns u l t ima s da ines sas t rec omo circulo do rapaz da moda, por det rato ps as, onda dela , pa rece p elo rato ps io circulo do st, o re forçado, es, com ás das tranças, uma outra sofia a inda, a morais ap rese en t ad o r a do popo do circulo do ff, dn, c omo se da pode eve rata do  qui aqui nest e blog, onda pub liq ue ino seu inicio,  o prime iro rop do programa de vaso dessa se rie de mu sica, é morais,  q ue r esso ana rapariga dos olivais, q ue de lago gum a forma, é seme l home da ante primeira q ue do no do catalogo da manu f ac turas, tele fon a , e q ue p os s ua v e zé imagem de uma ra pa riga gali gan ad a aos g rup os d õ s fil me sd a pub lic  di s grace na america, gali salvo erro é o irmão dessa dos olivais

olho os fotogramas que retirei do pequeno vídeo com a conversa com o juiz francês que parece essa besta do elisio summerville, que logo no dia seguinte o vi, na contra capa do dn, ao que parece a bestinha, que anda de um lado para o outro como é norma dos quadros políticos, esta agora na erc, entidade reguladora das comunicações, ali estava ele de face de lado braços em x, cara chateada a dizer que tais, que nem li, competências não eram da erc, me pergunto mesmo , se trarão algumas para alem de andar a foder quem que querem com os abuso de poder que se auto conferem, e reparo, ainda, que o nariz do diabo que ali se figura, é também o nariz de um da associação dos livreiros portugueses, apl, pois ao falar da faceta da conjura que existe dessas bestas, me lembrei de dois pormenores, relatado no ouro sobre azul, no tempo de seu acontecer, um dia em que fui parar a uma apresentação de um livro onde estava a viúva de romulo de carvalho, nas docas, e lá estava essa besta que nesse tempo era livreiro, mas que eu conhecia era como administrador do icep, ou seja da relaçao com a puta que me trás o filho roubado, um nariz com um pila, portanto certamente um do amantes da puta, e me recordei ainda de uma estranha reacção da rita ferro, um vaipe, que ela teve quando me reconheceu, que ate se sentou um momento nas escadas, ou seja tive eu a percepção nítida que essa puta tinha operado em grande contra mim, rita ferro, filha de antonio ferro, ex regime de salazar e caetano, e do iade

olho os f oto g rama s q ue r e tir rei ei do pequeno v id eo com ad  da primeira da c on ver sa com vaso do juiz frances, q ue pa rece ess da primeira besta do eli sio s um mer da ville, q ue l ogo no dia se gui net do circulo do vi, na contra do circulo do pado dn, cao q ue pa rece da primeira bes , banco, tinha, q ue da anda de um lado , para do circulo do outro, c omo é norma ton, dos quadros politicos, e sta do agora na erc, en tid ad e re gula dora das co muni caçoes, al i estva ele, de f ac e de lado br aços es em x, cara cha te ad a a di ze rato ps q ue da tais, qu e ne ml li, co mp pete en cias n cao e ram da erc, me per gun to do mesmo , se t  rato ps arao al gum as para al lem de anda da ar da primeira fo der q ue maior q ue q ue rem com os abuso de poder , q ue se do auto c on ferem, e r ep aro, a inda, q ue o na rato iz do da ib boque al i se figo ur a, é tam am tambem circulo do nariz de um da as soci aç sao es dos livreiros portugueses, apl, p o is ao f al ar da f ac eta da c on jr a q u e e xis te de essa s bes t as, me lem br ei de do is por men o r es, r ed di gita da al, lata dono o ur roso s ob re az ul, no te mp pode s eu do ac on tec e rum dia em q ue fu ip par da ar da a uma ap resen taçao de um livro onda est ava a vi uva de romo l o de car v alho, nas docas, e lá estva ess a be sat q u e ness e te mp o e ra li v rei roma s q u e eu c on he cia, e ra c omo ad min s it r ado r do icep, o vaso do seja da do tribunal da  relaçao com ad  da primeira, o puta q ue me t r as o fil ho r o ub bad ad o , um na r iz com de um do pila, porta nt o ce rta em nt e um do am ante es da puta, e me reco r dei a inda de uma est  r anha rea çao da rita ferro, um vaso da primeira do ipe, q ue dela , teve qua n do me reco n he c eu, q ue a te se s en to u um mone en to nas es  c ad as, o u seja teve europeu da primeira  per ce paço ni t id a q ue dd dessa puta,  tinha o pera do em g rande contra mim da rita ferro, fil h ad e antonio do ferro, é x do re gim e de s la az ar, é do iade

depois um facto significativo, pois um barco apareceu nas fundaçoes das torres em dia nao muito ido, assim deu conta o yahoo, quando ainda olhava noticias, ou seja parece indicar simbolicamente uma relaçao com o que estava escondido por debaixo das torres,


d ep o is um f ac ato si gn if ica t ivo, p o is um barco, por ject tor,  ap a receu nas funda ço es das torres em dia n cao mu it o id o, ass si maior d eu conta do circulo do y a homem hd  da dp, qua n do a inda o l homem  ava ano not ti cia s, o u seja pa rece indica car si mb o lic cam am mente,  uma do tribunal da relaçao com do circulo doque est ava es cond id o por de ba ix o das torres

este aqui bnu, e design, me diz ser um clipper do tempo em que às velas se juntaram, as caldeiras, para irem mais rápidos e se faziam verdadeiras corridas entre eles, circulo ip pp per, se ve um cobra de fumo como algodão, mississipi, negreiros, em ângulo que aponta um x e um delta na re, ou seja cu dos ditos cujos, e uma cobra de dupla cabeça, desenrolada, cores templarias, ref da imagem do que atravessa a ponte em dia recente, e um cd ao lado, um cd de uma gravação de cus, ou algo assim, ou vírus, que via adsl, induzem frequências vibratorias nas estruturas ou na agua dos canos do edifício, visto a imagem do vidro, como me lembra ainda os xilofones feitos com copos e agua,

este a qui aqui, do bnu, e dei gn, me di zorro ser um c l i p p e r do te mp o em q u e às das velas se junta ram, as das caldeiras, corrector,  para ire maior do mais ra pidos, é se f az ima verd ad eiras das corridas entre eles, c irc culo ip pp per, s e ve um cobra de fumo c omo al god cao, miss iss ip do pi, ne g r e i r os, em ang gulo q u e ap da ponta de um x do delta, e um do delta na re, o vaso do seja cu dos ditos cu jose,  uma cobra de dupla cabeça, d es en rol lada, cor es te m pal ria s, ref da iam mg e md o que at ravessa primeira ponte em dia rec en te, é um do cd cao lado, um cd de uma g r ava sao es de c us, o ual goa ss si maior, ou  vi rus, q ue da via net works,  ad sl, indu ze maior fr eq u en cia s v i br ato ria s na est ru t ira s o un da primeira da agua dos c ano s do ed di if fi  do cio, vi s to a iam mge md ov id roco oomo es ca, me lem br a a inda os xi lo fon es feitos com cop os se da agua,

No comments: