Pages

Thursday, September 23, 2010

911


this is the third part of the same video, cut em three to simplify communication
this comment emergues from the evidence of the connection between the fallen towers and eron, anda contains a few questions and accusations of crime of conspiracy by the goverment of united states of america and other 

enough is enough!!!
this is also a continuios crime of atempent of incriminatiron, to protect the ones that stole and abuse my soon, and my rigths

e fui à procura no dn da tal foto que aqui menciono como mais uma das mil provas desta constante manipulação e continua tentativa de incriminação fora de toda e qualquer lei,   através das casas politicas e dos sabujos dos jornalistas que o servem, e a foto tinha desaparecido, bem como a referencia no meu histórico de navegação, ou seja pretenderam não deixar traços , isto é puro terrorismo, dirigido contra a minha pessoa e contra meu filho,  e continuam as autoridades todas portuguesas a cobrir ou seja são cúmplices, e cúmplices também neste caso clinton, um ladraozeco, 

podem pensar que retiram mais esta prova mas não apagam todas as aqui declaradas que provam esta conspiracia internacional como presidente dos estados unidos da america uma vez disse ser o caso contra mim e minha pessoa, em forma diagonal, bem a jeito dos hipócritas, pois a verdade é que a negação da justiça que me é devida a  mim e a meu filho continua ausente e isto faz da administração americano cúmplices deste crime, pois parte do mando vem de lá

estou farto de vos aturar, vos condenarei a morte, um por um !!!"

No comments: