Pages

Friday, September 10, 2010

5 parte, Ainda sobre lx , conclusão de alguns pormenores e outras mortes, e respectiva acusação

dei agora mesmo sobre uma alteraçao, que me fizeram no incio da prate anteriro aqui publciada, e portanto poderao ter tambem feito em mis partes dos textos, pois no mue original esta a palavra oculista, e algum terrorista que aqui entrou na pagina, a alterou para ocultistas,

dei agora me sm o s ob re uma da al teresa raçao, q u e me fi ze ram no in cio da p rate ante rato do iro a qui pub l ciada, e porta nt o pode rato cao teresa tam am também , feito, em maior is p art es dos tex t os, p o is no mue o rig gina al desta, primeira pal av ra o cu l ista, é al gum terrorista q u e aqui entrou na pa gina, a al t ero vaso do para o cu l t is t as,

5 parte, Ainda sobre lx , conclusão de alguns pormenores e outras mortes, e respectiva acusação


Retomo uma das linhas finais do corte do ultimo paragrafo da parte anterior publicada, pois o corte me diz ainda,... pn em pequeno mora vaso da primeira com me us pais, tvi, o vaso do seja cao lado da g al le leda da ria do grupo cento e onze,

e retomo ainda uma outra lina do caso santa maria, que é importante para a compreensão destes acontecimentos, que espelham a matança de beslan, e a cegueira mais tarde de outro, para alem das mortes que ocorreram pelo pais na altura em que estas bestas que abusam do poder, começaram a fechar centros de saúde

é re t omo a inda uma outra da linha hd o caso, o louco, de s anta da maria, q u e é im porta nt e para a co mp ren sao de estes ac on tec ie maior nt os, q u e es pel ham am, primeira do dam da am, o da matança de beslan, é a primeira da cegeuira massi t arde de outro, para a lem das mortes q u e oco rr e ram p elo pais, tvi, na al tura em q u e e stas bes sta s q u e ab bus usa sam do pode der, co meça es ram a f eca homem rato ps dos centros de saude, circulo ps da vera saude e silva, circulo en cruz rato os de saude

e que todos deverão recordar, e que é a assinatura da responsabilidade neste tremendo crime que aqui os acuso, o facto conhecido e provado de um negocio de atribuição de uma licença para instalação de uma farmácia no hospital santa maria feita fora dos conformes que a lei prevê e regulamenta, cuja responsabilidade foi depois atribuída a um dos servidores do gabinete do socrates, para o safar como todos entenderam na altura, e isto é a prova dos interesses ilegais e da promiscuidade entre estas besta do governo, os políticos e as as farmácias

curz é q u e todos de eve verao record ar rato, e q u e é a s sin taura da r es p os na bil di iade nest e t re mendo do tremendo crime, qe a qui os ac us o, o f ac ato c on he c id o e pro ova ad, o de um n ego cio de at rio ub ui sao buick, de uma lic ança es para in s t ala sao es de uma fr am ac cia ano no do hospital santa maria, feita, for ad os c on for mes q u eé primeira da lei , pr eve e re gula lam am , a que mente, cu ja r e sp o n sa bil iade fo id ep os a t rib u id primeira, a um dos servidores do gabinete do socrates, para do circulo do sa f ar c omo todos en t en de ram na al tura, e is to é primeira por vaso da primeira, a do s i net r esse es ile gais, é da pro romi s cu id ad e ent r e d esta as serpente besta do governo, os pol it toco cop, é as as fan ac cias do ia serpente


e se confirma também no corte acima, a questão do toco, ou seja da morte da vanessa, e da relaçao destes eventos em santa maria com o brasil, e friso, a manha dos tais panfletos de recolhas de fundos para crianças, que como a imagem de muitos nesses tempos agitados, forma todos traficados, em pormenores, como aqui relatei e fiz prova em diversa áreas até às capas dos jogos para pc e dvds, ou seja nos diz isto de uma rede clara e organizada que passou pelos editores,pois só assim esses dinamos puderam ser montados na escala em que forma montados, como se conhece por analise de diversas dessa peças, que serviram cios diversos, ou seja também, o que se poderia chamar de feitiços tecnológicos em parte

é se c on firma t am am y am tambem no cor e t ac ima, primeira da questao do toco, o vaso do seja damo da morte da vanessa, e a da relaçao, tribunal, d estes eventos, em s anta da maria com do circulo do brasil, é fr iso, primeira da manha dos tais, br, pan fel for mula one , é cruz os de reco primeiro meo homem ás de fundos para crianças, q u e c omo da primeira ima ge mde de muitos ness es te maior mp ps circulo a git ad os, da forma , todos t ra fi cados, em por men o ratos es, c omo a qui aqui, rato dela t ei e fi zorro da por vaso da primeira, em diver sa ar rea s a té às das capas do s j ogos para pc ed vaso ds, o vaso do seja nós di zorro disto, de uma rede da clara, é o r g ani niza z ad a q u e p asso u p elos ed it tor es ,pop is s ó as si maior desses cobra espanhois, dina amos pode ram ser do montado, serpente na es cala em q u e forma dos montados, c omo se conhece, por ana l ise sede diver sas de essa pe ç as,es q u e ser vaso iram cios diver s os, o vaso do seja tam am tambem, o q u e se pode ria cha primeira am mr de fe it tiços es tec no lo gi cos em p arte

e sendo que neste corte das linhas anteriores, também se desvelou uma relaçao que me era desconhecida, esse rapaz que na aparência foi para o santa maria, o do catalogo, dos filmes, é da relaçao com o dia, ou seja diamantino ferreira, e portanto entronca isto em linha que nos leva a outros territórios, inclusive america, o anuncio e o cio do perfume com a charlize thieron, entre outros, diamantino que viveu outrora na africa do sul, diamantino, cristina Coutinho, quer dizer também agência de pub, e os cios delas, sendo que pelo espírito ouvi depois da escrita a carta ao brasil, que o que por ca andou do grupo do cavaco, teria sido formalmente acusado , pressuponho nas casa dos que se dizem irmãos

é s en doque3 nest e co rte das linhas ante rio rato es, t am tambem se d es velo vaso uma da relaçao, q u e me e ra d es c on he cida, esse ra ap zorro q u en a ap ar e cna if , cristina coutinho, oi para do circulo de santa maria, o do cat al ogo do godos fil mes, é da relaçao com do circulo do dia, o vaso do seja dd o ia man tino do ferreira, e porta nt o en t ronca s it o em lina home q u en nós l eva primeira de outros te rr o rit io os, sin c l us ive ma erica, o anu un cio, é circulo do cio do perfume, cristina coutinho, com da primeira da c homem ar primeiro da ize thieron, entre outros, dia man t io q u e v ive u o put rato da onda do circulo r ana da africa do sul d aia am man tino, outro pordutor do bandos dos filmes, ex mr pp, cris t ina co tui in hoque rato di ze r tam am tambem a gen cia de p ub, é os cios delas, s en doque p elo es p ei it dp vaso do vide , p o is da es c rita da primeria ca rta cao brasil, q u e o q u e por ca, ando do vaso do g rupo do cavaco, tee ratas is s id o for mal men t y e a c usa sado , pr ess u pon ho na s c asa sado s q u e se di ze mir mao serpente

galeria cento e onze era do jorge de brito, que é um rapaz que eu sempre gostei, isto é se calhar foi ele que me conheceu quando eu era menino , mas eu me lembro dele já mais crescido, era um rapaz de familias com dinheiro antes do vinte e cinco de abril, que era assim uma especie de ovelhinha negra, pois se dedicava a arte , que era o que ele gostava, e depois partiu um dia, cedo de mais, e meu coraçao soube que lhe tinham feito mal,


gal eri a do cento, é onze e rata primeira ad o jorge de b r i t o, q u e é um ra ap zorro q u e eu sm pre g os tei, is to é se cala home rato tor fo ie dele , leque me c on hoem c eu qua n do eu e ra menino , maseu me lm br o dele j á massi c re s c id o, e ra um ra ap z de f am elias com din he iro ant es do v int e e c inc code abril, q u e e ra sa simu ma es pe cie de ove l hi in hoemam da ane negra, p o is se de dica ava primeira da arte , q u e e ra circulo q ue dele, g os t ava, e d ep o is p art ti vaso um dia, ce do de ema massi, e m eu co raçao s o ube bec q ue l he tinha ham am feit o m a l

ao isto agora recordar, emergiu em mim, uma memoria recente no chiado, salvo erro na rua da loja das mille fiores, que me remetem para veios da engrenagem de roma, ou seja da puta da igreja catolica, on dei de novo com o seu escritorio, e ao lado uma agencia de viagens que na altura trazia na montra um poster da torre das comunicaçoes no canada, que de novo emergiram, em linhas recentes, sendo que a chave da binoche me diz ainda, ou seja me remete a id, para o passe no ciclorama, a tal quebra da tensao, com a teresa depois da pousada de sao paulo, á imagem que mais tarde descobri daquele belo par e dança do canada, que me a mostrou, sendo que a imagem da banca da pampulha com a sofia coppola, me remete tambem para esse tempo, e me diz que o isqueiro , iop z ip pp o, void, do tempo da naves do solo, ou seja a 34, o abekas, primeira bekas, pois trazia eu um na latina, como aqui mostrei numa foto de uma reportagems de uns jornalistas que la apareceram numa manha, e o abekas estava montado num movel que eu fiz, e no qual tive esse episodio de cegueira, dois triangulos velas, da noite de estrelas de prata e um tampo com inclinaçao como uma cunha, a cunha do capitao solo, o cosmos que de novo apareceu nos apontamentos manuscritos, da explicaçao da lamas e das bombas

cao is to do agora record da ar, e mer gi vaso em mim, uma me mor ia rec en te no chi ad o, s alvo e rato on primeira da rua da loja das mille fio ratos ts circulo do es, q u e me reme te maior do para v ei soda en g rena ge md e roma, o vaso do seja da puta da igreja cat a l o i ca, onda dei de cv ovo com do circulo do s eu es c rito rio, é cao lado , uma da agencia de via ge sn , q u e na al tura t r az ia na mon t rata a um pos teresa da top r red as co muni caçoes no canada, q u e de n ovo e mer giram, em kapa linhas re ene net ts, s en doque da primeira c h ave da b ino che me di zorro da inda, o vaso do seja da me reme te primeira id, para do circulo do passe no cic l o ram, a t al da quebra da tensao, com da primeira da teresa, d ep o is da p o usa ad a de sao paulo, á ima ge maior doque mais trade, d es co bri id da q u dele b elo par e dn aça es doc ana doque me primeira mo st rato circulo do vaso , s en doque da primeira ima ge md a banca da pam pulha com da primeira da sofia co pp da ola, me reme te tam am eb maior ap ra desse tempo, e me di zorro q u e o isque iro , io puta do zorro do ip pp o, do tempo da n av es ds solo, o vaso do seja a 34, fr, o ab e k as, prime r abe ka s, p o is t r az ia eu uma da la t ina, c omo a qui mos t rei nu ma f oto de uma r ep porta tage ms de un sj jornalistas quadrado e vaso ue dela, ap ar e cer ma nu mna manha, é circulo 101 abe k as estav monta dn um m ove l ue e u fi ze no quadrado da aul teve desse es psi id do io de cegueira, do is t rian gulas v delas, da ano da noit de estrelas de prata, ricardo, é um tam po c om inc lina ac sao es c omo uma c home unha, primeira cunha do capitao solo, o cosmos q u e de n ovo ap a receu nós ap ponta tamen t os manu s c rito sd da primeria, e x p li caçao da al lamas e das bombas

curiosa correspondencia trocada, jaqueline como caroline, pois era eu peqeuno não me recordo ao certa da idade que teria, talvez entre cinco a sete anos, por aí, e estva no patio do predio onde brincava muitas vezes, entrando pela casa do res do chao, e de uma outra rampa, que creio ,sem me recordar ao certo se existia, ou se isto remet epara uma outra qualquer memoria, ou visao de outro espaço, que curiosamente não me recordo de quem nela habitava, mas me lembro de simpatia, em cima de uma bola, a fazer equilibrismo, e de repente, direitinho ao chao com a cabeça, o curioso disto, é que isto, é uma cao si a ue vina tv, vira eu nos programas de circo da rtp, de quem sempre foi patrono a familia do principado de monaco, e mais tarde a bela caroline, me recordo sempre da beleza dela numa foto do seu tempo das andanças na moda, tipo anos setenta ou oitentas, chapeu meio de comboi, colar de luas de prata ou por aí, a me olhar, que bela era e como ficou a morar em meu coraçao desde essa altura

cu rio sa cor r es ponde en cia t roc ad, ja q u e line c omo c aro rol ine, p o is e ra eu pec eu non cão me record o da primeria dp, ce rta da id ad deque teresa ria, t alvez en t re c inc o da primeria do sete ano spor aí, e es tva no pat io do pre di o onda bric cna ava mu it as v e z es, en t rando p dela, c as do r es do cha o, q u e cu r iso sam nete n cão me record o deque m ne dela, h abi bit ava, mas me lem br o de si m pat ia, em c ima de uma bola, a f az e r ec u i li br simo, e de r ep en teca iu di rei tinho cao cha o com a cab beça, o cu rato iso di s to, é q u e is to, é uma cao si a ue v ina tv nós por g rama sd e c irc o, deque maior se mp re f oi pat r on o da primeira da familia do pi rn cip pado da ad, o demo do naco, e ma si t arde da primeira da bela caroline, me reco rato o d s e mp red a beleza , cv, dela ano ma f oto do s eu te mp o pode anda n ç as na moda, ti pop anos setenta cha p eu me io de comboi, cola ar rato de l ua s de prata, o u por aí, a m e ol home da ar, q u e da bela e ra e c omo fi co ua am mora ar rem me vaso o raçao de sd e essa, cobra da al tura


grimaldi, famila de oirgem italiana, assim de memoria creio, caroline, duas , jaqueline onassis, grecia, e a hera visivel na coluna, a direita salvo ero de memoria da caroline, e não jaqueline, na casa branca, com o pai mais ou menos de joelhos a olhando, em suas brincadeiras, e grecia, a crise e divida aqui de repente na minha consciencia a adquirir um outro valor e significado, ou seja um jogode espelhos por semelhança de generos e de nomes, algo assim

g rima aldi, f a mila de oi r ge m it al liana ian ana, as si mde me mor ia c reio, car aro do rol ine, du as , jaque l ina on assis, ps, gre cia, é a primeira hera , v isi v e l n co luna, a di rei t a s l v o ero de me mor ia da carol ine, e n cão jaque l ine, na c as branca, com do circulo do pai mais, o u men s o de joe l h os a o l h ando, em s u as br inca de iras se gre cia, ac rise e ad v id a aqui de re pen tena min h a co nsi sic en ia primeira ad qui rato e rum de outro , o da ova do valor, é si gn if fi do cado, br o u seja um jo gode espelhos por seme l h ança e s w de g ene eros rose e d e n om es, al g o as si maior

grimaldi, que ras tambem laços desde há muito tempo com portugal, zona da comporta, pois fui eu que indiquei nessa altura a esse grupo, o belo sitio que aquela zona, a execpçao dos mosquitos sempre foi, como refugio, e a realidade, é que ao que parece aquilo ali, se sedimentou como uma especie de colonia, que tambem aqui entrou uma vez, a preposito salvo erro de um medico

g rim aldi, aldo, italia, q u e rato as ta m am tambem l aços es de sed h á mu it o te mp o c om portu gal, zon ad da primeria do com do porta, cds, p o is fo ie vaso q u e indique i ne s sa al tura primeira desse cobra, g rupo, o b elo s i t io q ue aquela zon a, a e x e cp sao es dos mosquitos, se mp re f oi, c omo reg u gi oe primeira rea l id ad e, e q u e cao q ue rato pa rece a q u ilo al i se sed di dim en to vaso c omo uma es pe cie de colon ia, q u e eta tam am tambem aqui, en t rato circulo do vaso de uma , v e za pre posi to s alvo e rr rode um medico


devia ser fim de semana, pois me recordo de meus pais assomarem a janela das traseiras no quarto andar, pelo estrondo que ouviram, eu na aparencia fiquei bem, talvez com um galo e uma dor de cabeça, e este episodio que disse ser acima, a primeria tentativa de cegueira, mais me parece ao escrever, ser uma tentativa e morte, mas se mistura com outro episodio, esse sim de cegueira com meu filho

de via ser fi mde se mana, p o is me record o de me us pais, tvi ass oma rem primeira jane lada s traseiras, no quarto andar, p elo est ray on doque o uv vaso do ira iram, eu n a ap are rec cv ni a fic ue i be maior , t alvez com um galo, é uma do rato de cab beça, e este e p iso dio que di s se ser ac ima, a prime ria t en tat iva de c e g eu ira, massi me pa rece ser, uma ten tat iva e mo mor da morte rte, masse ms i tura com de outro, e pi sd oio, esse si md e ce gui e ra c om me vaso do fil home cd co circulo


estava aqui a pensar como se não me lembrando de quem, me recordo da simpatia, e me recordei, de me darem um sandes , ou seja, é isto tambem imagem do processo, algo na comida, e parece me tambem ser o processo equivalente com meu filho depois nas canarias


est ava a qui aqui, a p en sar c omo se n cão me lem brando de que maior , me record o da si m pat ia, e me e corde ei, de me da rem um s andes , o vaso do seja é is to ta tam am rtambem ima ge maior dop orc esso, al g on primeira comida, e par ce me t am tambem s ero pro rof fc ess o eq vaso do iva al lente com da me eva dp vaso fil home doc circulo d e p o is nas c ana rias

pois como aqui narrei, no livro da vida, muitos anos mais tarde, o meu filho sofreu tambem uma queda numa casa de campo, uma finca de um antigo militar, pressuponho que ligado ao antigo regime franquista, e tambem, eu a a teresa só nos apercebemos dela pelo barulho, ou seja foi ocultada a nossos olhos, e como aqui narrei, tambem num hospital da ilha a que nos dirimos, fomos prepositadamente muito mal atendidos por um medico, que se enganou no diagnostico, como se provou no dia seguinte, pois ele para alem da pancada na testa quebrou um braço , nessa queda tambem


p o is c omo a qui aqui na rr rat do rei, no livor, pelicano, can eta, da vid a, mu it ts o anos mais trade, o me vaso fil h os o fr eu tam am tambem uma queda nu ma c sade campo, uma da finca de um antigo mi lit ra pr ess u p on hoque liga do gado aco do cao do antigo regime franquista, é eta tam am tambem, com cha, agora se develou, eu primeira aa da teresa, s ó nós a per ce b emo s dela p elo ba ru primeiro home dp vaso do seja fo io cu l t ad a ano ss os olhos, é c omo a qui aqui na rr rata do rei, tam am tambem nu maior do hospital da ilha, primeira q u en nós di rim os, f omo s pre posi t ad da dama do dam da am que mente, mu it o ma l a t en dido spor, roma italia, i ger ja cato lica, s eu cabro de pedo filo de papa, um medico, q u e se en g ano vaso do no dia gnostico, c omo se pr vaso do circulo lobo do vaso do no do dia seguinte, porto, p o is dele para a lem mda da pancada na testa, q ue br o u um br aço es , ness priemira da queda t am tambem

ou seja a rede parece tambem ter uma ramificaçao internacional que liga diversas tentativas de assasinio atraves e cobertas por medicos, ou seja uma organizaçao aparentemente de natureza fraterna, o tera que os unir e certamente as actividades criminosas, como as que se tem desvelado, falsos medicos em urgencias, quer dizer, mortes matadas, abrangem outras areas, porvavelemente trafico de orgaos tambem


o use j ad a primeira rede pa rece t am am tambem cruz re, uma rami fi caçao inter na ac cio n al q ue da liga diver sas t en tat tv as de assa si io no at r av es e co be rtas por medicos, o vaso do seja, uma da organizaçao, circulo rato ps ani niza sao espanhola, ap ar ren te maior nt e de na t ur e za fr a terna, o teresa ra rac ac q u e os uni re ce rta em n tg e as ac ti v id ad es c rimi mino as, c omo às q ue sete d eve lado, f al s os me dic os em ur gen cia s, q ue rato di ze ratos, mortes mat ad as, ab rage maior de outras ar reas, por vaso ave, roma igreja catolica, lem nt é cruz ra f i code orgaos tambem

continua....

No comments: